curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Tudo sobre Incidente

Chris Martin leva um susto após cair em alçapão durante show em Melbourne

Durante um show em Melbourne, na Austrália, o vocalista do Coldplay, Chris Martin, passou por um susto ao cair em um alçapão do palco enquanto homenageava o cricketer Shane Warne. O incidente ocorreu no Marvel Stadium, que estava cheio de fãs. Martin, que andava de costas, foi surpreendido e 'engolido' pelo alçapão, mas felizmente não se machucou. Após o ocorrido, ele levou a situação na esportiva, comentando que não era parte do planejamento do show e que a cena provavelmente seria compartilhada no YouTube. O show continuou normalmente depois do susto.

Jane's Addiction: Briga no palco interrompe show em Boston

Um show da banda Jane’s Addiction em Boston, nos EUA, foi interrompido de forma abrupta na última sexta-feira (13) quando o vocalista Perry Farrell agrediu o guitarrista Dave Navarro com um soco. A confusão ocorreu durante a apresentação da música 'Ocean Size', sendo visivelmente conturbada antes da agressão física. Membros da equipe rapidamente intervieram, retirando Farrell do palco. Após o incidente, a banda se despediu do público de forma calma, enquanto Navarro parecia tentar amenizar a tensão entre os dois músicos. Fãs questionam a continuidade da turnê após 14 anos de hiato.

Ataque de abelhas interrompe discurso de Bolsonaro em evento

Durante um discurso em Macaíba, no Rio Grande do Norte, o ex-presidente Jair Bolsonaro foi interrompido por um enxame de abelhas. O incidente ocorreu na sexta-feira, 16 de agosto, enquanto ele falava sobre a nação brasileira. A situação provocou risadas entre os apoiadores, que tentaram ajudar a dispersar os insetos. Bolsonaro brincou sobre o ocorrido e agradeceu ao público, mencionando a presença das abelhas. Apesar do fato inusitado, não houve registro de feridos. O ex-presidente também comentou sobre suas agendas e fez críticas ao ministro do STF, Alexandre de Moraes, durante a visita ao estado.

Aeroporto de Florianópolis reabre após 18 horas de fechamento e caos nos voos

Após 18 horas de fechamento, o Aeroporto de Florianópolis reabriu para operações nesta segunda-feira, 12, às 20h15. A concessionária Zurich Airport Brasil anunciou a reabertura após a remoção de uma aeronave da Azul, que enfrentou problemas nos pneus durante o pouso por volta das 2h. Os passageiros foram desembarcados com segurança e não houve feridos. O incidente resultou no cancelamento de pelo menos 99 voos, causando transtornos a muitos viajantes. As operações foram normalizadas após a limpeza da pista, e os passageiros são aconselhados a contatar suas companhias aéreas para informações sobre voos cancelados.

Aeroporto de Florianópolis fecha após aeronave da Azul ter problemas no pouso

Na manhã de segunda-feira, 12 de agosto, o Aeroporto Internacional de Florianópolis suspendeu suas operações devido a um incidente envolvendo uma aeronave da Azul que partiu de Confins. O voo AD 4225, que aterrissou em Santa Catarina, apresentou problemas nos pneus durante o pouso, resultando na interdição temporária da pista para remoção da aeronave. Apesar do ocorrido, todos os passageiros e tripulantes desembarcaram com segurança. A concessionária do aeroporto informou que está trabalhando com a companhia aérea para liberar a pista o quanto antes. Os passageiros devem contatar suas respectivas companhias aéreas.

Carro de Wanessa Camargo pega fogo a caminho de gravação

A cantora Wanessa Camargo, de 41 anos, levou um susto ao perceber cheiro de queimado saindo do veículo que a levava para uma gravação no SBT. Pedindo para parar o carro, ela desceu rapidamente do veículo, brincou com a situação e elogiou o funcionário que a acompanhou, evitando maiores proporções do incidente. A filha mais velha de Zezé Di Camargo enfatizou a rapidez do extintor utilizado e agradeceu a Deus por a pane ocorrer em um local acessível. Mesmo assustada, Wanessa não sofreu ferimentos neste episódio inesperado.

Cratera gigante engole campos de futebol nos Estados Unidos

Uma enorme cratera surgiu em um terreno com vários campos de futebol na cidade de Alton, nos Estados Unidos. Câmeras flagraram o momento do colapso, que engoliu bancos de reservas e até a estrutura dos refletores. Os campos estavam vazios, evitando ferimentos. A cratera, causada pela proximidade com uma mina subterrânea, alcançou 30 metros de largura e 9 metros de profundidade.

Torcedor pula da arquibancada para tentar se aproximar de Cristiano Ronaldo na Eurocopa

Após o jogo entre Portugal e Geórgia na Eurocopa, um torcedor pulou da arquibancada na tentativa de se aproximar de Cristiano Ronaldo. O craque foi protegido por um segurança, evitando o choque. Tanto o fã quanto o segurança caíram nas escadas de acesso ao túnel dos vestiários. Mesmo com a derrota de Portugal, a equipe está classificada para as oitavas de final e enfrentará a Eslovênia. Ronaldo saiu ileso do incidente, mantendo seu prestígio em alta.

Exército israelense amarra palestino ferido a jipe em ataque na Cisjordânia

O exército israelense amarrou um homem palestino ferido à frente de um veículo durante um ataque na cidade de Jenin, na Cisjordânia. As Forças de Defesa de Israel (IDF) confirmaram o incidente depois que ele foi capturado em vídeo e compartilhado nas redes sociais. O homem foi ferido em uma troca de tiros durante a operação, na qual ele era suspeito. A família do ferido solicitou uma ambulância, mas o exército o amarrou ao capô do jipe e partiu. O suspeito foi transferido para tratamento. O incidente está sendo investigado.

Homem com espada ataca pessoas em Londres, resultando na morte de menino de 14 anos

Um homem de 36 anos armado com uma espada atacou pessoas no leste de Londres, Reino Unido, resultando na morte de um menino de 14 anos e em quatro pessoas feridas. O suspeito teria batido um carro na fachada de uma casa e começou a ferir transeuntes, incluindo dois policiais. Imagens aéreas mostram poças de sangue na rua. O agressor foi preso depois de ser perseguido pela polícia. O prefeito de Londres, Sadiq Khan, lamentou o incidente e pediu para evitar compartilhar imagens do suspeito nas redes sociais.

Iran: General nega incidente e explica sons de explosões como disparos de defesa aérea

Um alto general iraniano nega um incidente no centro do país e atribui o som de explosões a disparos dos sistemas de defesa aérea. Nesta sexta-feira (19), várias explosões foram ouvidas na província iraniana de Isfahan (centro) e na cidade noroeste de Tabriz nas primeiras horas deste dia. O som alto no leste de Isfahan está relacionado com os disparos dos sistemas de defesa aérea em direção a um objeto suspeito, sem nenhum dano ou incidente. Relatos apontam para a destruição de três drones pelos sistemas de defesa aérea do país.

Quer mais notícias? Cadastre-se para acessar conteúdo personalizado e exclusivo!