curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Tudo sobre Suspeito

FBI prende jovem suspeito do assassinato de CEO da UnitedHealthcare

Luigi Mangione, de 26 anos, foi preso pelo FBI como suspeito do assassinato de Brian Thompson, CEO da UnitedHealthcare. Antes da prisão, a mãe de Luigi, Kathleen Mangione, foi interrogada pelo FBI e reconheceu que seu filho tinha semelhanças com o homem procurado. Ela, entretanto, se mostrou cética sobre sua participação no crime. Luigi foi identificado como suspeito através de imagens de câmeras de segurança e redes sociais. O crime ocorreu em Nova York, onde Thompson foi atingido por tiros. Luigi também enfrenta acusações por posse ilegal de armas e falsificação de documentos.

Suspeito de assassinar CEO é dado como desaparecido pela mãe antes do crime

Luigi Mangione, suspeito de assassinar o CEO da UnitedHealthcare, Brian Thompson, foi dado como desaparecido por sua mãe em 18 de novembro, semanas antes do crime, segundo a polícia. Ele não se comunicava com amigos e familiares há cerca de seis meses. Após sua prisão na segunda-feira, sua família expressou choque e desolação nas redes sociais, afirmando que souberam da situação por intermédio da mídia. O crime ocorreu em Nova York, onde Mangione é acusado de ter atirado em Thompson. Investigações ainda estão em andamento para descobrir a motivação por trás do assassinato.

Pai reconhece suspeito do estupro e assassinato de criança no RJ através de filmagem

O pai da menina Sofia Ângelo, 11 anos, reconheceu o suspeito do estupro e assassinato da criança como sendo o irmão de sua ex-companheira. Edilson Amorim dos Santos Filho foi preso após ser identificado nas imagens de segurança que mostram a vítima ao lado dele. Sofia foi encontrada morta em uma lixeira após ser vista ao lado do suspeito em um vídeo de segurança. O homem foi preso e será indiciado por homicídio, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver, já tendo sido preso anteriormente por ameaçar a ex-companheira.

Premiê da Eslováquia segue em estado 'muito grave' após tentativa de assassinato

O premiê da Eslováquia, Robert Fico, segue em estado 'muito grave' após uma tentativa de assassinato, onde cinco tiros foram disparados contra ele, sendo atingido no abdômen. O suspeito, um homem de 71 anos, foi detido após o ataque. Fico foi transferido de helicóptero para o hospital, onde passou por cirurgia e permanece na UTI. As autoridades não divulgaram a motivação do atentado, mas a presidente da Eslováquia, Zuzana Caputová, e líderes internacionais condenaram a violência contra Fico, conhecido por suas posições pró-Rússia, anti-imigração e 'antivaxer'.

Socialite em cárcere privado escapa e denuncia ex-motorista suspeito

O sumiço da socialite Regina Gonçalves, 88 anos, do edifício Chopin, em Copacabana, deixou os vizinhos preocupados. Após meses sem notícias, descobriu-se que a idosa estava em cárcere privado e conseguiu fugir para pedir ajuda. Seu ex-motorista, José Marcos Chaves Ribeiro, é o principal suspeito. Regina, que não tinha filhos, vivia com José Marcos desde 2011. A família alega agressões, roubos e falsificação de documentos. Após escapar, medidas judiciais foram tomadas. Regina planeja retornar ao Chopin em breve, para comemorar sua recuperação.

Mistério e suspeitas cercam o assassinato da psicóloga em Assú, RN

A psicóloga Fabiana Maia Veras, de 42 anos, foi encontrada morta em sua residência em Assú, no Rio Grande do Norte. O corpo estava amordaçado, amarrado e com marcas de cortes de arma branca. Um homem suspeito do crime foi detido em Natal. A polícia investiga o caso como homicídio, e uma das linhas é a possibilidade da vítima ter uma relação próxima com a ex-companheira do suspeito. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito chegou à residência. O celular da vítima foi encontrado destruído no apartamento do suspeito, juntamente com armas ensanguentadas.

Quer mais notícias? Cadastre-se para acessar conteúdo personalizado e exclusivo!