curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Tudo sobre Acusação

Rafaella Justus se defende de acusação de sujeira em aniversário da irmã

Durante o jantar de aniversário de Fabiana Justus, realizado em seu apartamento em São Paulo, surgiram acusações de que a irmã, Rafaella Justus, teria sujado uma cadeira da sala. Após o evento, Fabiana foi vista limpando o estofado com um guardanapo e afirmou que a mancha era responsabilidade da adolescente. Rafaella, por sua vez, defendeu-se, dizendo que não era a autora da sujeira e se divertiu com a situação, mencionando o lado organizado da irmã, que é do signo de Virgem. As irmãs têm um relacionamento divertido e próximo, apesar das brincadeiras e provocações.

Participante de 'Casamento às Cegas' nega acusação de estupro da ex-esposa

Após o reencontro dos participantes da quarta temporada do reality show 'Casamento às Cegas', da Netflix, a ex-esposa de Leandro Marçal o acusou de estupro. No entanto, Leandro nega veementemente as acusações, declarando que os atos não condizem com a realidade do relacionamento. Segundo Ingrid Santa Rita, os abusos aconteciam enquanto ela dormia, resultando em episódios graves que a levaram a desmaiar. O casal, que se conheceu e casou durante o programa, agora está em meio a uma polêmica envolvendo questões sexuais e psicológicas.

Jogadores de rugby são acusados de estupro em hotel na Argentina

Os jogadores da seleção francesa de rugby, Hugo Auradou e Oscar Jegou, se apresentaram à Promotoria de Mendoza acusados de estupro e agressão a uma mulher em um hotel após um amistoso. Segundo a advogada da vítima, Auradou a violentou seis vezes enquanto Jegou também a agrediu. Os jogadores negam as acusações. Se considerados culpados, podem enfrentar uma pena de oito a vinte anos de prisão. Após a prisão em Buenos Aires, foram transferidos para Mendoza para comparecer à audiência. Essa situação promete abalar a reputação do esporte francês.

Polêmica: Matteus 'Alegrete' do 'BBB 24' é acusado de fraudar cotas raciais e gera revolta nas redes sociais

Na tarde desta quinta-feira, Matteus 'Alegrete' foi acusado de fraudar cotas raciais há 10 anos para ingressar no Instituto Federal de Farroupilha. Horas depois, o ex-brother publicou um vídeo polêmico em seu Instagram, em que uma voz sugere que a polêmica não terá consequências. O vídeo gerou revolta nas redes sociais e um internauta chegou a manifestar indignação com a situação. A controvérsia continua a crescer, com os fãs do reality show exigindo ações e consequências para as ações de Matteus.

Polêmica nas redes: Antonia Fontenelle acusa Carlinhos Maia de uso de cocaína e recebe resposta

Fontenelle acusou Carlinhos Maia de uso de cocaína nas redes sociais, alegando que abaixo do seu relógio de diamantes havia carreiras da droga. No entanto, o influenciador mostrou que se tratava do reflexo das joias na calça de vinil. Revoltado, ele fez um vídeo rebatendo as acusações e chamando Fontenelle de diversos nomes. A acusação gerou uma grande polêmica nas redes sociais, com troca de farpas entre os dois influenciadores e ameaças de processo por parte de Maia.

Advogado acusa casal de marketing na separação de Belo e Gracyanne

O advogado do personal trainer Gilson de Oliveira acusa o casal Belo e Gracyanne Barbosa de usar a separação como estratégia de marketing. Segundo Joabs Sobrinho, não houve infidelidade e o profissional de educação física passou a sofrer ameaças. Em uma entrevista no YouTube, Gilson irá se pronunciar sobre o caso, esclarecendo a situação. A defesa afirma que Belo e Gracyanne estão distorcendo informações e atacando o jovem profissional, que trabalha com seriedade e está sendo injustiçado. O advogado promete que o casal irá responder por suas atitudes, visando permitir que Gilson possa seguir sua vida em paz.

Filho defende mãe presa após caso viralizar e pede justiça

Um dos filhos de Erika de Souza Vieira Nunes, presa após ser flagrada com um idoso morto em uma cadeira de rodas enquanto tentava sacar um empréstimo, defende que a mãe está sendo julgada injustamente desde que o vídeo viralizou. Erika, que tinha problemas psiquiátricos e fazia uso abusivo de medicamentos, ligou para a família após a morte, mas de forma desorientada. O estado de saúde do idoso, Paulo Roberto Braga, piorou rapidamente após uma internação, apesar de ser independente e bem quisto na família. A sociedade já condenou Erika, mas a família acredita na Justiça para sua liberdade.

Quer mais notícias? Cadastre-se para acessar conteúdo personalizado e exclusivo!