curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Tudo sobre Stalker

Atriz Débora Falabella enfrenta perseguição de stalker por quase 11 anos

A atriz Débora Falabella revelou em entrevista ao jornal O Globo que há quase 11 anos é perseguida por uma stalker. A perseguidora enviou mensagens com teor sexual, presentes e tentou entrar à força no camarim da artista. Em 2018 esteve na primeira fila de uma peça em São Paulo e até criou um grupo nas redes sociais com a artista. Em 2023, Falabella conseguiu uma medida protetiva, mas a stalker foi presa em fevereiro por descumprir a ordem, sendo liberada em abril por diagnóstico de esquizofrenia.

Stalker de Débora Falabella: mensagens chocantes e investidas reveladas

A atriz Débora Falabella abriu sobre as mensagens chocantes e investidas de uma stalker que a persegue há mais de 10 anos. A mulher fantasiava uma relação amorosa com ela, chegando até mesmo a aparecer na portaria do condomínio com malas de viagem. As mensagens revelaram declarações de amor, pedidos de desculpas e alegações de conexão telepática com a atriz. Após descumprir medidas protetivas, a stalker foi detida preventivamente, mas diagnosticada com esquizofrenia. A prisão foi revogada, porém as medidas cautelares de afastamento permanecem em vigor, sob pena de internação provisória.

Perseguidora de Débora Falabella fantasias um relacionamento amoroso e é inimputável

Uma mulher de 40 anos e moradora de Recife, que começou como fã da atriz Débora Falabella, se tornou uma perseguidora obcecada ao fantasiar um relacionamento amoroso com a artista. Ao longo de mais de 10 anos, a perseguidora enviou presentes, apareceu em locais onde Débora estava e chegou a ficar em frente ao condomínio da atriz em São Paulo. Após ser diagnosticada com esquizofrenia, a prisão preventiva da perseguidora foi revogada, mas medidas protetivas foram mantidas para manter distância da atriz.

Advogada britânica revela perseguição por stalker da série 'Bebê Rena' por 5 anos

A advogada britânica Laura Wray revelou ter sido perseguida por Fiona Harvey, conhecida como 'a Martha da vida real', durante cinco anos. Após contratá-la em 1997, Laura foi alvo de calúnias e denúncias falsas, culminando em uma liminar contra a stalker em 2002. Laura teme pela sua segurança e acredita que a stalker se inspirou nela para criar a personagem da advogada na série 'Bebê Rena'. A série se tornou um sucesso da Netflix, mas Laura critica a falta de proteção da identidade da stalker, defendendo um dever de cuidado com pessoas reais envolvidas em histórias fictícias.

Mulher acusada de inspirar personagem em 'Bebê Rena' alega ser vítima de assédio online

A mulher que teria inspirado a personagem de uma stalker na série 'Bebê Rena' da Netflix acusou o criador da série, Richard Gadd, de transformá-la em alvo de assédio online. Em entrevista exclusiva ao Daily Mail, ela declarou que está sendo perseguida por Gadd, afirmando ser a vítima da situação. A série atingiu 13 milhões de visualizações e liderou rankings em 30 países, mas a mulher alega estar sofrendo ameaças de morte e insultos diariamente. A polícia interveio devido às acusações falsas e ameaças nas redes sociais, enquanto Gadd defendeu a série como uma forma de destacar o assédio.

Polêmica descoberta da identidade da stalker de 'Bebê Rena' da Netflix

A minissérie 'Bebê Rena' da Netflix se tornou um sucesso, levantando a curiosidade sobre a verdadeira identidade de Martha, a stalker da produção. Após uma entrevista ao Daily Mail, a mulher acusada de ser a 'Martha da vida real' revelou sua versão da história, alegando que Richard Gadd a intimidou para ganhar fama. Ela negou ser uma stalker e ameaçou processar Gadd, dizendo que ele a persegue através da série. Apesar do pedido do roteirista para pararem de especular, a identidade da 'Martha real' foi descoberta, levantando mais polêmica sobre os bastidores da minissérie.

Quer mais notícias? Cadastre-se para acessar conteúdo personalizado e exclusivo!