curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Tudo sobre Redmi

Xiaomi apresenta o Redmi 14R 5G com Snapdragon e preço acessível

A Xiaomi lançou o Redmi 14R 5G na China, um smartphone de entrada que possui um design semelhante ao Redmi 14C, mas com especificações alteradas. O dispositivo conta com uma tela IPS LCD de 6,88 polegadas, resolução HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Equipado com o chipset Qualcomm Snapdragon 4 Gen 2, ele oferece suporte nativo para 5G. A câmera traseira tem um sensor principal de 13 MP e um auxiliar, enquanto a frontal é de 5 MP. Com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, é vendido a partir de 1.099 yuans, cerca de R$ 875.

Redmi 13 5G chega ao mercado indiano com especificações atraentes e preço competitivo

O Redmi 13 5G foi finalmente lançado no mercado indiano, sendo a grande aposta da fabricante chinesa no segmento de bom custo-benefício. Com design padrão da linha Redmi, o smartphone possui tela IPS LCD de 6,79 polegadas com resolução FHD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Equipado com o chipset Qualcomm Snapdragon 4 Gen 2, 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, o Redmi 13 5G também traz câmera principal de 108 MP, sensor de 13 MP para selfies e conexão 5G. Com bateria de 5.030 mAh e Android 14, o dispositivo já está disponível na Índia.

Redmi Note 14: Lançamento próximo e especificações reveladas

A linha Redmi Note 14 começou a receber suas primeiras certificações, indicando que o lançamento oficial está cada vez mais próximo. Os aparelhos passaram pelo banco de dados IMEI, confirmando que teremos lançamento primeiro na China, depois na Índia e, por fim, a versão global. Eles devem ser anunciados em meados de setembro e contarão com conexão 5G nativa, Bluetooth 5.3 e NFC. Os smartphones serão nomeados como Redmi Note 14, Note 14 Pro e Note 14 Pro Plus, sendo equipados com HyperOS 1.0, chips MediaTek Dimensity e Qualcomm Snapdragon, tela AMOLED de 1,5K, até 120Hz e baterias de 5.000mAh.

Comparativo entre Motorola Edge 50 Pro e Redmi Note 13 Pro Plus: qual é o celular mais completo?

O Motorola Edge 50 Pro e o Redmi Note 13 Pro Plus são smartphones que oferecem uma proposta bastante parecida para o consumidor, buscando ser o melhor intermediário premium de cada marca, com características encontradas apenas em tops de linha. Ao compará-los, o Edge se destaca pelo design mais fino e leve, tela com maior fluidez, som mais potente, sistema com maior longevidade e melhores recursos, melhor desempenho multitarefas, bateria com maior autonomia e menor tempo de recarga, além de um conjunto fotográfico mais versátil e selfies com mais detalhes registrados.

Redmi Note 13 Pro vs POCO X6: Qual é o melhor celular da Xiaomi? Descubra neste comparativo!

No embate entre Redmi Note 13 Pro e POCO X6, a linha Redmi se destaca pela construção premium, tela AMOLED de qualidade, som estéreo potente, sistema com longevidade e recursos, melhor desempenho multitarefas, bateria com maior autonomia e recarga mais rápida, câmeras com sensor avançado e selfies de melhor qualidade. Enquanto isso, o POCO X6 se destaca pelo preço mais baixo no mercado brasileiro. Os dois modelos compartilham características como a tela AMOLED, som estéreo potente e bom sistema. O consumidor deve considerar se prefere investir mais no Redmi ou economizar com o POCO.

Xiaomi lança o Redmi Note 13R com Snapdragon 4 Gen 2 e até 12 GB de RAM

A Xiaomi lançou o Redmi Note 13R, um novo celular básico com especificações competitivas que prometem chamar a atenção do público global, apesar de estar inicialmente disponível apenas na China. Com um design de vidro e uma tela de 6,79 polegadas com tecnologia IPS LCD e resolução Full HD+, o smartphone também conta com um processador Snapdragon 4 Gen 2 da Qualcomm, até 12 GB de RAM, câmera traseira de 50 MP e suporte para rede 5G. O Redmi Note 13R já está disponível na loja oficial da Xiaomi na China, com preços variados dependendo da opção de memória.

Redmi Note 13 vs Galaxy A15: Comparativo revela diferenças entre smartphones 5G acessíveis

O Redmi Note 13 e o Galaxy A15 possuem suas versões compatíveis com 5G, com o objetivo de entregar ao consumidor um smartphone acessível que suporte a rede móvel de quinta geração. Com dispositivos focados em custo-benefício, a construção deles é de plástico tanto nas laterais como na traseira, com acabamento fosco para dar um aspecto mais premium. Ambos oferecem conectividade avançada, como Wi-Fi de quinta geração e Bluetooth 5.3. O Redmi se destaca pela resistência, fluidez da tela, desempenho multitarefas e câmera principal avançada para zoom, enquanto o Galaxy tem vantagens na autonomia da bateria, ultrawide e estabilização de vídeos.

Quer mais notícias? Cadastre-se para acessar conteúdo personalizado e exclusivo!