curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Tudo sobre Reconstituição

Suspeito de dar voadora em idoso chora durante reconstituição da cena do crime em Santos

Tiago Gomes de Souza, suspeito de dar uma voadora em um idoso de 77 anos na baixada santista, chorou durante a reconstituição do crime em Santos. Alegando transtorno de irritabilidade e uso de medicamento psiquiátrico, Souza pediu desculpas aos presentes. O incidente ocorreu enquanto o idoso atravessava a rua de mãos dadas com o neto e foi agredido pelo motorista. O idoso chegou a ser levado para a UPA da Zona Leste com traumatismo craniano, mas não resistiu. Souza, pai de três filhos, afirmou não buscar impunidade, apenas justiça, durante a reconstituição da cena.

Homem chora em reconstituição após matar idoso com 'voadora': 'Assassino'

Um homem foi preso após matar um aposentado com uma 'voadora' e participou da reconstituição do crime, onde chorou enquanto explicava como ocorreu a agressão. O incidente ocorreu em Santos, no litoral paulista, e resultou na morte do idoso que bateu a cabeça no chão e sofreu traumatismo craniano. O suspeito, Tiago Gomes de Souza, teve a prisão preventiva decretada e o Ministério Público pediu que o caso fosse considerado como 'homicídio doloso qualificado'. A defesa do acusado contesta as informações, pedindo a inclusão de imagens de câmeras de segurança no inquérito.

Homem chora e pede desculpas após 'voadora' em idoso: comoção em Santos

Em Santos, um homem de 39 anos foi preso após dar uma 'voadora' no peito de um idoso de 77 anos, que acabou falecendo por traumatismo craniano após o ocorrido. Durante a reconstituição do crime, o suspeito se emocionou e pediu desculpas de joelhos, alegando ter sofrido um ataque de fúria diante da postura do idoso. O caso gerou comoção popular e contou com a participação de autoridades policiais, promotores e familiares da vítima na reconstituição. A delegada responsável destacou a importância da imparcialidade na investigação, enquanto a defesa do suspeito argumentou problemas psiquiátricos como causa do ato.

Quer mais notícias? Cadastre-se para acessar conteúdo personalizado e exclusivo!