curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Tudo sobre PRTB

Marçal impõe condições a Nunes em apoio para o segundo turno

Pablo Marçal, candidato derrotado do PRTB à Prefeitura de São Paulo, condicionou seu apoio a Ricardo Nunes no segundo turno a um pedido de perdão público do prefeito, do governador Tarcísio de Freitas e do ex-presidente Bolsonaro. Marçal expressou desconcerto após Nunes rejeitar sua participação na campanha, afirmando que somente milagre o faria apoiá-lo. Apesar de não apoiar Boulos, o empresário acredita que ele vencerá por ser mais conectado ao povo. Nunes, por sua vez, disse que não procurará Marçal, pedindo reflexão sobre seus erros, enquanto conta com o apoio de Marcos e outros políticos.

União Brasil pode expulsar vereador que trocou apoio nas eleições de São Paulo

O vereador Rubinho Nunes, do União Brasil em São Paulo, anunciou que deixará a aliança com Ricardo Nunes do MDB, passando a apoiar Pablo Marçal do PRTB nas eleições. Esta decisão provocou reações no partido, incluindo a suspensão de sua participação na propaganda eleitoral e acesso aos recursos do fundo eleitoral. Milton Leite, presidente do União Brasil, informou que outras medidas, como a expulsão de Nunes, estão sendo consideradas. A aproximação de Marçal nas intenções de voto pode resultar em mais membros do União Brasil abandonando a aliança com o atual prefeito Ricardo Nunes.

Polêmico vídeo expõe ligação de presidente do PRTB com criminosos

O presidente nacional do PRTB, Leonardo Avalanche, foi flagrado em um vídeo embarcando em um voo particular com dois homens investigados por ligações com o PCC e o Novo Cangaço. O destino da viagem era Marília, interior de São Paulo, onde deveria ocorrer o lançamento da candidatura de João Pinheiro à Prefeitura local. Os acompanhamentos são Tarcísio Escobar, indiciado por suposta troca de carros de luxo por cocaína, e Edilson Ricardo da Silva, condenado por furto a caixas eletrônicos. Avalanche defende a candidatura de Pablo Marçal à prefeitura de São Paulo.

Pablo Marçal e Antonia de Jesus: a nova dupla na corrida pela prefeitura de São Paulo

Em convenção do PRTB, Pablo Marçal foi confirmado como candidato à prefeitura de São Paulo nas eleições de 2024, tendo como vice a policial Antonia de Jesus. Marçal destacou a importância de eleger uma mulher para a função e elogiou o histórico de Antonia, que é negra, católica e mãe de dois filhos. Durante o evento, ele criticou o atual prefeito e outros concorrentes, prometendo dedicar energia e foco ao cargo. Marçal, que almeja atrair eleitores bolsonaristas, planeja um desfile eleitoral sem apoio direto do ex-presidente Jair Bolsonaro, intensificando sua campanha independente.

Pablo Marçal é o candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo

Em convenção realizada na Max Arena, na Mooca, o PRTB confirmou Pablo Marçal como candidato à Prefeitura de São Paulo nas eleições de outubro. Marçal, de 37 anos e natural de Goiânia, é empresário e coach, e escolheu a policial Antônia de Jesus como sua vice. Ele criticou a gestão do atual prefeito Ricardo Nunes, chamando-o de inadequado para liderar a cidade e apontando problemas como esgoto a céu aberto e trânsito caótico. Marçal também mencionou a ineficiência orçamentária e elogiou o presidente Lula por sua constância partidária, enquanto criticava a corrupção na administração pública.

Quer mais notícias? Cadastre-se para acessar conteúdo personalizado e exclusivo!