curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Tudo sobre Milicianos

Forças de segurança ocupam comunidades da Zona Oeste do Rio para conter disputa entre traficantes e milicianos

Forças de segurança do Estado do Rio de Janeiro ocupam 10 comunidades de 6 bairros da Zona Oeste para retomar territórios e coibir disputas entre traficantes e milicianos que perduram há quase dois anos. A ação, composta por dois mil agentes, busca combater a intensa rivalidade entre os grupos criminosos, que resultou em confrontos violentos e dezenas de mortes. A operação é baseada em informações de inteligência sobre casos criminais na região, visando restabelecer a ordem e garantir a segurança dos moradores. O governador Cláudio Castro enfatiza a necessidade da ação para coibir a lavagem de dinheiro decorrente da criminalidade.

Guerra de milicianos deixa cidade do Rio em estado de medo

Uma guerra entre grupos de milicianos parou uma cidade inteira no estado do Rio de Janeiro. Um aluno da Universidade Federal Rural morreu no meio de um confronto entre bandidos, deixando os moradores e estudantes da UFRRJ vivendo um dia de medo. A região onde fica a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro está no coração de uma guerra que envolve três grupos de milicianos, dividindo a BR-465. O clima de medo se espalha e gera uma sensação de insegurança generalizada em Seropédica e na universidade

Universitário é morto em Seropédica em confronto de milicianos rivais

O universitário Bernardo Vieitas Paraíso, de 25 anos, foi morto em Seropédica, na Baixada Fluminense, após ser atingido por três tiros durante um confronto entre milicianos rivais. Dois dos tiros acertaram a cabeça de Bernardo e um terceiro atingiu de raspão sua barriga. O jovem, que sonhava em ser biólogo e estava prestes a concluir o curso de Ciências Biológicas na UFRRJ, morreu no local. Além dele, uma mulher e duas crianças também foram feridas no confronto.

Quer mais notícias? Cadastre-se para acessar conteúdo personalizado e exclusivo!