curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Tudo sobre Maragogi

Tragédia em Maragogi: Fundador de sindicato e cooperativa morre em naufrágio

Silvio Bispo Romão, de 76 anos, morreu em um trágico naufrágio de catamarã em Maragogi, Alagoas. Ele e sua família estavam em férias e planejavam visitar as famosas piscinas naturais da região. O acidente ocorreu com a embarcação transportando 47 passageiros e 3 tripulantes, que afundou logo no início do passeio. Infortunadamente, os passageiros estavam sem coletes salva-vidas, o que agravou a situação. Silvio foi um importante membro da comunidade, sendo um dos fundadores do Sindicato Nacional dos Cegonheiros e da Cooperativa do Consumo dos Cegonheiros, reconhecido como um desbravador pelo seu filho.

Turista morre em naufrágio de catamarã em Maragogi

Silvio Bispo Romão, um turista de 76 anos, faleceu no naufrágio de um catamarã na praia de Barra Grande em Maragogi (AL). Ele era um respeitado profissional do setor de transporte, tendo fundado uma empresa em São Bernardo do Campo e atuado como diretor de um sindicato. Estava em férias com a família quando o acidente ocorreu, sendo que sua esposa foi resgatada e ele não sobreviveu. O catamarã, que operava sem autorização, transportava 47 passageiros e não possuía coletes salva-vidas usados adequadamente. Investigações foram iniciadas pelas autoridades locais e pela Marinha do Brasil.

Tragédia em Maragogi: naufrágio de catamarã resulta em morte

Na manhã de sexta-feira, 13 de dezembro, um trágico naufrágio de um catamarã na Praia de Barra Grande, em Maragogi, Alagoas, resultou na morte de um homem. A confirmação da fatalidade foi feita pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL). As vítimas sobreviventes estão sendo transportadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Maragogi, onde receberão os cuidados médicos necessários. A ocorrência gerou preocupação na comunidade local e destaca a importância da segurança na navegação, especialmente em áreas turísticas conhecidas por suas belezas naturais e atividades aquáticas.

Quer mais notícias? Cadastre-se para acessar conteúdo personalizado e exclusivo!