curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Tudo sobre Guarulhos

Empresário assassinado em Guarulhos dentro de Porsche Boxster vermelho

O empresário Rodrigo Júnior da Silva Ponce, conhecido como Rodriguinho, foi assassinado no sábado, 5, em Guarulhos, dentro de seu Porsche Boxster vermelho. A polícia investiga o crime, que ocorreu por volta do meio-dia, quando dois suspeitos em motos abordaram Rodrigo e dispararam contra ele. Ele, de 35 anos, gerenciava uma empresa de caminhões e tinha registro de colecionador de armas. O coldre foi encontrado na cintura da vítima, mas a arma não. Imagens de câmeras de segurança revelaram placas clonadas das motos usadas no ataque, e uma terceira pessoa está sob suspeita de envolvimento.

Homem é executado a tiros dentro de Porsche em Guarulhos

Na manhã do dia 5 de julho de 2025, um homem de 35 anos foi morto a tiros dentro de seu Porsche em Guarulhos, São Paulo. O crime ocorreu por volta do meio-dia na Rua Felizarda Firmino de Andrade, quando testemunhas relataram que dois indivíduos em motos dispararam contra a vítima, que portava um coldre vazio. Itens como celular e joias foram encontrados na cena do crime, e o Samu declarou a morte ao chegar. A polícia investiga o caso como homicídio e analisa imagens de câmeras de segurança para identificar os suspeitos envolvidos na ação.

Empresário é assassinado durante latrocínio em Guarulhos enquanto dirigia Porsche

Um empresário de 35 anos, Rodrigo Junior da Silva Ponce, foi brutalmente assassinado a tiros em Guarulhos, São Paulo, durante um latrocínio. Ele estava em seu Porsche recém-adquirido quando foi atacado. Embora os criminosos não tenham levado o veículo, a arma que o empresário, um atirador desportivo registrado, portava foi subtraída. Testemunhas relataram que Rodrigo estava armado no momento do ataque, que deixou seis perfurações em seu corpo. As investigações apontam para dois motoqueiros envolvidos. A polícia busca evidências, incluindo filmagens que possam ter registrado o crime e a fuga dos assaltantes.

A polícia identifica suspeito de assassinato em aeroporto de São Paulo

A Polícia Civil de São Paulo identificou um suspeito de participar do assassinato de Antônio Vinícius Gritzbach, que foi morto a tiros no aeroporto de Guarulhos. O crime ocorreu em 8 de novembro, e o suspeito, cuja identidade não foi revelada, teve a prisão decretada pela Justiça. A identificação foi possível através de imagens de segurança do local. Gritzbach, delator do PCC, estava sendo monitorado por um comparsa que deu sinal aos atiradores. Em questão de sete segundos, os atiradores dispararam dez vezes contra o empresário, que estava com sua namorada e um policial armado ao seu lado.

Delator do PCC é assassinado no aeroporto de São Paulo após denunciar policiais

Antonio Vinicius Lopes Gritzbach, delator do PCC, foi assassinado com 10 disparos no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, em 8 de novembro. Gritzbach havia prestado depoimento à Corregedoria da Polícia Civil no dia 31 de outubro, relatando extorsões cometidas por policiais civis, revelando seus nomes. Após a delação premiada, ele se tornou alvo e as investigações estão em curso. Seguranças foram apontados como coniventes e afastados, enquanto a Corregedoria busca identificar o envolvimento deles e a dinâmica do crime, que teve imagens de câmeras registradas no aeroporto. A situação é tensa e complexa.

Quer mais notícias? Cadastre-se para acessar conteúdo personalizado e exclusivo!