curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Tudo sobre Fuga

Influenciador atropela noivo recém-casado e foge após colocar corpo dentro do carro

Testemunhas relataram à polícia que o influenciador digital Vitor Vieira Belarmino atropelou o fisioterapeuta recém-casado Fabio Toshiro Kikuta em alta velocidade, fazendo com que o corpo da vítima fosse projetado para dentro do carro. Após o acidente, os ocupantes do veículo colocaram o corpo de Fabio para fora do carro em movimento e fugiram. Mesmo negando ter ingerido bebida alcoólica, uma perícia identificou manchas de vinho no carro. O acidente, registrado por câmera de segurança, resultou na morte de Fabio, que havia acabado de se casar e foi sepultado no dia seguinte. O influenciador está foragido e teve prisão preventiva decretada.

Socialite em cárcere privado escapa e denuncia ex-motorista suspeito

O sumiço da socialite Regina Gonçalves, 88 anos, do edifício Chopin, em Copacabana, deixou os vizinhos preocupados. Após meses sem notícias, descobriu-se que a idosa estava em cárcere privado e conseguiu fugir para pedir ajuda. Seu ex-motorista, José Marcos Chaves Ribeiro, é o principal suspeito. Regina, que não tinha filhos, vivia com José Marcos desde 2011. A família alega agressões, roubos e falsificação de documentos. Após escapar, medidas judiciais foram tomadas. Regina planeja retornar ao Chopin em breve, para comemorar sua recuperação.

Socialite revela fuga de cárcere com motorista e desafia ordem judicial

A socialite Regina Gonçalves, após passar meses em cativeiro em seu próprio apartamento, relatou como escapou de seu motorista, José Marcos Chaves Ribeiro, que a mantinha em cárcere privado. Ela negou qualquer relação amorosa com ele e acusou-o de roubar joias e contas bancárias. Após fugir e se recuperar dos traumas na casa de seu irmão, Regina agora busca ter uma vida tranquila. A desembargadora ordenou que ela voltasse a morar com Marcos, seu tutor legal, mas Regina afirmou que prefere morrer a voltar a morar com ele.

Suspeitos presos por envolvimento em assassinatos de idosos em MT revelam reviravolta no caso

Dois suspeitos de envolvimento no assassinato de dois idosos em Peixoto de Azevedo (MT) foram presos, incluindo o irmão do procurado, que confessou participação. O esposo da principal suspeita teria ajudado na fuga após o crime. A polícia não suspeitava do homem que confessou, levantando mais questionamentos sobre o caso. Ainda há a procura da mãe e do filho responsáveis pelos assassinatos. Durante a fuga, os suspeitos foram flagrados comprando bebidas. A prisão dos envolvidos levou à identificação de um quarto participante no crime, mudando a perspectiva inicial do caso.

Quer mais notícias? Cadastre-se para acessar conteúdo personalizado e exclusivo!