curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Tudo sobre Embriaguez

Tragédia em Cuiabá: Thommy Schiavo Morre em Queda Aterradora

Thommy Schiavo, ator famoso por seu papel em Pantanal, morreu tragicamente após cair da sacada de seu apartamento em Cuiabá. Imagens de segurança revelaram que, momentos antes da queda, ele estava embriagado e se desequilibrou ao se levantar de um chão onde havia deitado. O corpo foi encontrado no dia seguinte, a aproximadamente quatro metros do andar onde residia. Testemunhas relataram que estavam com o ator em uma loja de conveniência antes do acidente. Amigos como José Loreto e Silvero Pereira prestaram homenagem nas redes sociais, expressando sua tristeza e lembranças positivas dele.

Ex-Panicat Ana Paula Leme é Presa Após Atacar Funcionária e PM em Campinas

Ana Paula Leme, ex-panicat e modelo, foi presa em Campinas, SP, após dirigir bêbada, desferir ofensas a uma funcionária de loja e chutar um policial militar. A prisão ocorreu na noite de sábado, quando Ana Paula se recusou a pagar uma conta de R$ 100 e começou a agredir verbalmente a atendente. Ao ser abordada pelos policiais, ela não só os atacou verbalmente, mas também fisicamente, chutando um deles em partes íntimas. A modelo foi indiciada por embriaguez ao volante, injúria, resistência e outras infrações. Ela está à disposição da Justiça na Cadeia Feminina de Paulínia.

Ex-Panicat Ana Paula Leme é Detida Após Agressão a Policial em Campinas

Ana Paula Leme, conhecida ex-panicat, foi presa em Campinas após chutar um policial durante abordagem. O incidente aconteceu em uma loja de conveniência, onde ela se recusou a pagar por dois salgados e três cervejas. Denunciada pela funcionária do local, a polícia foi chamada e, durante a detenção, Ana Paula agrediu os policiais e ofendeu a equipe. Acusada de agressão, embriaguez ao volante, desacato e resistência à prisão, ela foi levada à Cadeia Feminina de Paulínia, aguardando audiência de custódia, conforme registro no 1º Distrito Policial de Campinas.

Motorista de Audi bate em carros parados em semáforo após ingerir bebida alcoólica em Osasco

Uma motorista de Audi confessou ter ingerido bebida alcoólica antes de colidir contra cinco veículos parados em um semáforo em Osasco, São Paulo, deixando três pessoas feridas. A condutora, de 28 anos, foi liberada e está sendo investigada pela polícia. Imagens mostram o momento em que a motorista perde o controle do veículo em alta velocidade. O acidente provocou danos materiais e ferimentos leves nas vítimas. A velocidade do Audi travou em mais de 120 km/h. A motorista não foi detida e aguarda a análise do exame de embriaguez.

Motorista de Audi causa colisão em Osasco a mais de 120 km/h

Uma motorista de um Audi, de 28 anos, perdeu o controle da direção e bateu contra cinco veículos parados em um semáforo, na noite deste sábado (13), em Osasco, Grande São Paulo. O acidente foi registrado na Avenida dos Autonomistas e o velocímetro do carro ficou travado em mais de 120 km/h. Segundo informações da Guarda Civil Metropolitana, motorista e passageira foram levados ao pronto-socorro. A motorista confessou ter ingerido bebida alcoólica e o caso foi registrado como colisão, embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 5º DP de Osasco.

Marcas populares de pão de forma têm alto teor alcoólico, alerta estudo da Proteste

Um estudo revelou que marcas populares de pão de forma possuem alto teor alcoólico. De dez marcas analisadas, em três a quantidade de álcool poderia levar motoristas a flagrante por embriaguez em testes do bafômetro. As quantidades encontradas nos produtos estão significativamente acima do limite estabelecido para bebidas alcoólicas. A associação de consumidores Proteste alerta sobre os riscos para a saúde e pede cuidado no consumo, especialmente por crianças e gestantes, devido à quantidade excessiva de álcool nos produtos.

Prefeito embriagado manda eleitores 'à merda' durante evento

O prefeito de Cantagalo (RJ), Guga de Paula (PP-RJ), foi flagrado subindo embriagado a um palco durante um evento e mandando os eleitores 'irem à merda'. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Guga ainda afirmou que não quer mais o voto dos presentes e pediu para os seguranças prenderem uma pessoa que teria desacatado-o. A plateia reagiu de forma negativa, com gritos e gestos obscenos. O prefeito, visivelmente bêbado, ainda fez afirmações ofensivas à plateia antes de encerrar sua participação no evento.

Porsche em alta velocidade causa acidente fatal em SP e gera polêmica

O laudo encaminhado à Polícia Civil indica que o Porsche conduzido por Fernando Sastre de Andrade Filho em um acidente que matou um homem na madrugada de 31 de março em São Paulo estava em uma velocidade acima de 150 km/h. Fernando negou ter ingerido bebidas alcoólicas, porém testemunhas indicaram sinais de embriaguez. A Polícia está investigando o caso e peritos vão utilizar drones na reconstituição do crime. Justiça negou pedidos de prisão, mas determinou distância mínima de 500 metros de um sobrevivente do acidente. Nelson Alves foi afastado das investigações e transferido para outra delegacia.

Quer mais notícias? Cadastre-se para acessar conteúdo personalizado e exclusivo!

Quer mais notícias?

Notícias em 1 parágrafo, personalizadas e exclusivas!