curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Tudo sobre Crb

Santos Empata e Segue na Liderança da Série B: Carille Comemora Ponto Crucial!

No último domingo, o Santos empatou em 1 a 1 com o CRB em Maceió, mantendo a liderança da Série B do Brasileirão e uma invencibilidade de oito partidas. O técnico Fábio Carille elogiou a performance do time adversário, ressaltando a força do CRB em casa e a importância do ponto conquistado. Com um total de cinco vitórias e três empates, a equipe se mantém na parte de cima da tabela. Carille enfatizou a responsabilidade de levar o Santos de volta à Série A e destacou a preparação para o próximo jogo contra o Sport na Vila Belmiro.

Ex-goleiro do Corinthians e CRB, César, falece aos 69 anos em Alagoas

O ex-goleiro do Corinthians e CRB, Carlos César de Oliveira, faleceu aos 69 anos em Alagoas devido a uma infecção generalizada. Ele jogou no Timão entre 1981 e 1982, totalizando 58 partidas e fez parte do elenco vencedor do Troféu Feira de Hildalgo, no México, em 1981. Além do Corinthians, defendeu as cores do CRB nos anos 1976 a 1979, sendo tetracampeão estadual. O velório aconteceu no Cemitério Eco Memorial, com sepultamento agendado para a mesma tarde. Corinthians e CRB prestaram homenagens ao ex-jogador.

Fortaleza vence o CRB nos pênaltis e conquista o tricampeonato pela Copa do Nordeste

O Fortaleza conquistou pela terceira vez na história o título da Copa do Nordeste, após vencer o CRB nos pênaltis por 5 a 4, após empate de 2 a 0 no tempo regulamentar. Com isso, o Leão garante o terceiro troféu da competição regional. Esta é a terceira vez que o Fortaleza vence o torneio, tendo ganho em 2019 e 2022. Com a conquista, o time se iguala a Ceará e Sport em número de títulos, ficando atrás apenas de Bahia e Vitória. A equipe de Juan Pablo Vojvoda voltou ao topo do Nordeste após dois anos.

Fortaleza brilha e vinga atentado, eliminando Bahia da Copa do Nordeste

O Fortaleza venceu a semifinal da Copa do Nordeste com uma goleada de 4 x 0 em cima do time do Recife, marcando três gols nos primeiros 21 minutos, sendo dois de Moisés, o destaque da partida. A atuação foi a melhor desde a vitória sobre o Boca, há um mês, após uma sequência de empates e derrotas. Enquanto isso, o Bahia foi eliminado pelo CRB nos pênaltis, com destaque para Caio Alexandre, que desperdiçou a última cobrança. CRB avança à final após 30 anos, enquanto o Fortaleza se vinga do atentado sofrido três meses atrás.

Quer mais notícias? Cadastre-se para acessar conteúdo personalizado e exclusivo!

Quer mais notícias?

Notícias em 1 parágrafo, personalizadas e exclusivas!