curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Tudo sobre Clínica

Paciente morre após agressão em clínica de reabilitação na Grande SP

Um paciente de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos morreu em consequência de agressões praticadas por um monitor do estabelecimento localizado em Cotia, na Grande São Paulo. O suspeito do crime, um homem de 24 anos, foi preso sob acusação de homicídio. Imagens mostram a vítima amarrada em uma cadeira enquanto pessoas ao redor riem. A ocorrência foi atendida inicialmente por guardas municipais e a Polícia Civil de São Paulo deu apoio. O caso foi registrado como tortura. Outro funcionário do estabelecimento está sendo investigado.

Morte de influencer em Goiânia após procedimento estético: clínica prescrevia remédios com erros

A influencer Aline Maria Ferreira, de 33 anos, morreu após realizar um procedimento estético para aumento do bumbum em uma clínica em Goiânia. A dona da clínica, Grazielly da Silva Barbosa, prescreveu remédios com nomes errados e fez prescrições incorretas, usando caneta vermelha nas receitas. A influenciadora pagou R$ 3 mil pelo procedimento, que resultou na sua morte. A médica Eny Aires denunciou a clínica após descobrir o uso indevido de seu registro e nome no carimbo das receitas. A dona da clínica foi presa e acusada de lesão corporal seguida de morte, exercício ilegal da medicina e outros crimes.

Dona de clínica presa enquanto fazia limpeza de pele em paciente após morte de influencer

Após a morte de Aline Ferreira, de 33 anos, a dona da clínica em Goiânia onde a influencer fez o procedimento estético, Grazielly da Silva Barbosa, foi presa enquanto realizava um atendimento. Grazielly se apresentava como biomédica, mas não tinha registro e nunca cursou biomedicina. Aline morreu após fazer um procedimento para aumentar o bumbum, pagando R$ 3 mil. A clínica não tinha alvará sanitário, e Grazielly é investigada por lesão corporal seguida de morte e outros crimes. O caso envolve aplicação de PMMA nos glúteos, substância de alto risco

Polícia apreende fenol manipulado e ácido hialurônico vencido em clínica estética

A polícia apreendeu frascos de fenol manipulado e ácido hialurônico vencido em uma clínica estética de Curitiba, onde uma idosa de 64 anos ficou com queimaduras graves após fazer um peeling. A operação foi realizada em conjunto com a Vigilância Sanitária, e a suspeita, que se apresentava como esteticista e biomédica, não estava no local. A vítima precisou passar por cirurgia para tratar as queimaduras de segundo e terceiro graus. A suspeita responderá por lesão corporal, exercício ilegal da medicina e uso de produto falsificado para fins medicinais.

Quer mais notícias? Cadastre-se para acessar conteúdo personalizado e exclusivo!