curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Tudo sobre CEO

Suspeito de matar CEO de seguradora em Nova York é preso na Pensilvânia

A polícia da Pensilvânia prendeu Luigi Mangione, de 26 anos, como suspeito do assassinato do CEO da UnitedHealthcare, Brian Thompson, ocorrido em Nova York. O crime aconteceu na quarta-feira, 4 de dezembro, em frente a um hotel. Mangione fugiu inicialmente, mas foi capturado enquanto estava em um McDonald's. A investigação identificou que ele possuía uma arma semelhante à utilizada no ataque e documentos falsificados. Fotos e manifestações que criticavam os planos de saúde nos Estados Unidos foram encontradas. As autoridades acreditam que o atirador agiu sozinho e intensificaram os interrogatórios para esclarecer mais detalhes do caso.

Polícia de Nova York lança imagens do assassino de CEO em caso intrigante

A Polícia de Nova York divulgou duas fotos inéditas do assassino do CEO da United Healthcare, Brian Thompson, que foi morto a tiros na quarta-feira. As imagens mostram o criminoso usando máscara e capuz, dificultando seu reconhecimento. Há uma recompensa de US$ 50 mil por informações que ajudem na investigação. A polícia investiga duas possibilidades: o assassino pode ser um funcionário descontente ou um cliente insatisfeito. Thompson, que estava em Nova York para uma conferência, tinha trabalhado na empresa por 20 anos e administrava planos de saúde para 49 milhões de norte-americanos.

Execução em plena luz do dia: CEO é assassinado em Nova York

Um vídeo divulgado pela polícia de Nova York registrou o assassinato de Brian Thompson, CEO de uma das principais seguradoras de saúde dos EUA, ocorrido na manhã de quarta-feira (4) em Manhattan. O crime, considerado uma execução planejada, foi perpetrado quando o criminoso disparou pelas costas de Thompson em frente ao hotel Hilton Midtown. Após o ato, o autor fugiu em uma bicicleta elétrica. A polícia está oferecendo uma recompensa de US$ 10 mil para informações que ajudem a capturar o atirador, cuja motivação ainda está sendo investigada.

Quer mais notícias? Cadastre-se para acessar conteúdo personalizado e exclusivo!