curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Tudo sobre Bissexualidade

Pedro Scooby fala sobre sua curiosidade sexual com homens

Pedro Scooby, de 36 anos, abordou sua visão sobre sexo com outros homens durante o programa “Surubaum” nesta terça-feira (13). Ele afirmou que, se algum dia se sentir à vontade e tiver curiosidade, está disposto a experimentar relações sexuais com pessoas do mesmo gênero. O surfista comentou que frequentemente ouve pessoas afirmarem que nunca teriam experiências assim, e colocou em questão essa certeza. Ele também revelou já ter tido um relacionamento com uma mulher bissexual e se considera alguém que vive com liberdade, fazendo o que quiser em sua vida.

Valesca Popozuda reclama de relacionamentos com homens e revela detalhes de novo trabalho inspirado em pagode, trap e funk

Valesca Popozuda, bissexual, reclama de relacionamentos com homens e lança novo trabalho nesta sexta-feira. A funkeira, aos 45 anos, fala sobre experiências amorosas abusivas, como ficar com amigos do filho e se envolver com mulheres. Ela destaca suas músicas inspiradas em pagode, trap e funk, com letras sobre o sexo e versões light. Valesca também aborda a importância de falar sobre a liberdade da mulher e o feminismo em suas músicas, sem pressão para viralizarem. Além disso, ela destaca a troca, carinho e carícia com mulheres e revela sua preferência por relacionamentos com elas.

'Sou tímida e envergonhada sexualmente', Luísa Sonza fala sobre nudez em entrevista reveladora

A cantora Luísa Sonza, em entrevista à revista Ela, falou sobre suas cenas de nudez em clipes, revelando ser tímida e envergonhada sexualmente. Apesar de suas músicas tratarem de sexo, ela usa isso como forma de empoderamento. Sonza também abordou sua bissexualidade, confessando se relacionar com mulheres e homens, mas sentindo pressão da sociedade. Sobre sua depressão, a artista segue tratamento médico com psiquiatra e terapia, ressaltando a importância da medicação como auxílio para equilibrar a química do cérebro. Atualmente, Luísa Sonza diz estar em um momento tranquilo e feliz.

Ator Rodrigo Simas reflete sobre bissexualidade e representatividade LGBTQIAPN+

O ator Rodrigo Simas, em entrevista ao EXTRA, fala sobre sua bissexualidade e a importância de representar a letra B da abreviatura LGBTQIAPN+. Ele destaca que muitos tentam existir em uma sociedade que pressiona muito e a significância de uma simples letra na sigla para fazer uma pessoa se sentir parte do mundo. Simas revela o alívio de ser ele mesmo e o apoio que recebeu da família ao falar publicamente sobre sua orientação sexual.

Quer mais notícias? Cadastre-se para acessar conteúdo personalizado e exclusivo!