curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Tudo sobre Banco

Ana Hickmann sofre grande reviravolta judicial e devedor de milhões

Ana Hickmann enfrentou uma importante derrota judicial em uma disputa contra o Itaú, onde a ação de execução de R$ 625 mil se concentra na Hickmann Confecções. Sua defesa alegou que as assinaturas nos contratos são falsas, levando o juiz do caso a autorizar uma perícia para verificar essas alegações. A análise, realizada pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais, confirmou que 48 assinaturas não pertenciam a Hickmann. A apresentadora não reconheceu vários documentos, incluindo empréstimos significativos, alegadamente em benefício de seu ex-marido, Alexandre Correa, e responsabilizou uma ex-assessora pela situação.

Tragédia e coincidências em agência bancária chocam em Bangu

Uma idosa morreu devido a um mal súbito dentro de uma agência bancária em Bangu, onde anteriormente uma mulher tentou pegar um empréstimo usando o cadáver do Tio Paulo. O Itaú lamentou o ocorrido e prestou solidariedade à família da vítima, ressaltando que todos os protocolos de emergência foram acionados. A agência permanecerá fechada em respeito à vítima, clientes e colaboradores, com os funcionários recebendo apoio psicológico. Clientes devem procurar outras unidades para atendimento presencial. Uma coincidência surreal que chocou a todos e trouxe à tona um caso bizarro e triste.

Justiça solta sobrinha do 'Tio Paulo' acusada de estelionato e vilipêndio de cadáver

A Justiça do Rio de Janeiro mandou soltar Érika Souza, sobrinha do 'Tio Paulo', acusada de estelionato e vilipêndio de cadáver. Ela levou o tio morto a uma agência bancária para tentar realizar um empréstimo. A juíza decidiu que a acusada pode responder em liberdade, destacando a falta de necessidade de prisão preventiva devido à saúde mental da ré. Mesmo diante da repercussão midiática do caso, a magistrada determinou uma série de condições para manter a acusada em liberdade.

Idoso é levado morto a banco pela sobrinha após aparecer vivo em UPA

A imagem inédita de Paulo Roberto Braga, o 'Tio Paulo', de 68 anos, vivo em uma Unidade de Pronto Atendimento no Rio de Janeiro, foi divulgada pela Super Rádio Tupi. No dia seguinte, o idoso foi levado morto a um banco para sacar um empréstimo de R$ 17 mil por sua sobrinha, Érika. A tentativa foi descoberta após funcionários do banco desconfiarem da aparência do idoso e acionarem o Samu. Érika foi presa e teve a prisão convertida em preventiva. A expectativa é que seja transferida para o Complexo Penitenciário de Bangu.

Idoso já morto é retirado de carro e colocado em cadeira de rodas antes de ser levado a banco

Um vídeo obtido pelo G1 mostra o momento em que o idoso Paulo Roberto Braga, de 68 anos, foi retirado de um carro de aplicativo, já imóvel, e colocado em uma cadeira de rodas. As imagens foram gravadas no estacionamento do shopping onde ficava a agência bancária. Isso levanta indícios de que Paulo já estava morto quando foi levado à agência, contrariando a versão da defesa de que ele morreu após chegar no banco. Exames apontam que ele estava morto havia pelo menos duas horas e não estava sentado ao falecer.

Quer mais notícias? Cadastre-se para acessar conteúdo personalizado e exclusivo!