curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Tudo sobre Alta

Papa Francisco terá alta e continua recuperação em casa

O Papa Francisco deve receber alta no domingo, dia 23 de março, conforme anuncio feito pelo Vaticano neste sábado. O pontífice, que se encontra internado no Hospital Gemelli, em Roma, desde 14 de fevereiro, foi tratado de pneumonia. O médico responsável, Sergio Alfieri, informou que o Papa deve passar por um período de repouso de dois meses e que sua voz precisa de tempo para se recuperar. Francisco planeja aparecer na janela do hospital para abençoar os fiéis. Após a alta, ele seguirá para a Casa Santa Marta para um monitoramento contínuo de sua saúde.

Tony Ramos recebe alta após duas cirurgias no cérebro

Após passar por duas cirurgias no cérebro, o ator Tony Ramos recebeu alta do hospital Samaritano Botafogo nesta sexta-feira (24). Internado há uma semana, Tony foi operado para drenar um sangramento intracraniano. A primeira cirurgia foi realizada para drenar um hematoma subdural e a segunda foi necessária devido a distúrbios de coagulação que resultaram em novos hematomas intracranianos. Com 60 anos de carreira, sendo 46 na Globo, Tony Ramos se recupera e já estava em processo de reabilitação com fisioterapia, após ter sido internado por se sentir mal e cancelar gravações.

Tony Ramos recebe alta após realizar duas cirurgias no cérebro

O renomado ator Tony Ramos, de 75 anos, recebeu alta do Hospital Samaritano Botafogo após passar por duas cirurgias no cérebro devido a um hematoma subdural. O veterano da Globo estava internado desde 16 de maio com complicações de coagulação, mas agora está em processo de reabilitação. Tony Ramos é uma figura icônica da dramaturgia brasileira, completando 60 anos de carreira em 2024. Ele deve retornar aos palcos em 'O Que Só Sabemos Juntos'. Sua recuperação traz alívio aos fãs e colaboradores, marcando mais um capítulo na trajetória de sucesso do artista.

Tony Ramos recebe alta após sucesso de duas cirurgias na cabeça

O renomado ator Tony Ramos, de 75 anos, recebeu alta do CTI após passar por duas cirurgias na cabeça no Hospital Samaritano Botafogo, no Rio de Janeiro. O boletim médico afirma que ele está em plena recuperação e continua evoluindo clinicamente. As cirurgias foram necessárias devido a um sangramento no cérebro, com a primeira sendo para drenagem de hematoma subdural e a segunda para tratar coágulos e novo sangramento intracraniano. O hematoma subdural é causado por fortes pancadas na cabeça, gerando acúmulo de sangue que pressiona o cérebro e pode levar a sequelas, sendo mais frequente em pessoas idosas e vulneráveis.

Quer mais notícias? Cadastre-se para acessar conteúdo personalizado e exclusivo!