curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Tudo sobre Alexsander

Fluminense vende Alexsander ao Al-Ahli por 54 milhões de reais

O Fluminense anunciou a venda do jogador Alexsander ao Al-Ahli, da Arábia Saudita, por R$ 54 milhões, com a transação finalizada na manhã de terça-feira. O volante de 20 anos, que era uma das promessas do clube, firmou contrato com os sauditas, que asseguraram 85% dos direitos econômicos do atleta. O Fluminense manteve 15% para uma possível venda futura. Formado em Xerém, Alexsander foi muito querido pelos fãs, completando 63 jogos, marcando dois gols e contribuindo com três assistências, sendo um desses gols na corrida pela vitória sobre o Flamengo na final do Carioca 2023.

Fluminense fecha venda de Alexsander para o Al-Ahli por 54 milhões de reais

O Fluminense confirmou a venda do jovem jogador Alexsander para o Al-Ahli, da Arábia Saudita, por aproximadamente R$ 54 milhões, correspondendo a 9 milhões de euros. O clube saudita adquiriu 85% dos direitos econômicos do atleta de 20 anos, que se despediu dos companheiros após o empate em 0 a 0 com o Corinthians. Alexsander, que integrou a equipe desde 2022, venceu a Libertadores em 2023 e a Recopa Sul-Americana em 2024, mas teve dificuldades para se firmar como titular devido a lesões. Ele embarcará para a Arábia ainda neste domingo.

Fluminense Surpreendido com Desfalque de Última Hora para o Duelo contra o Palmeiras

O Fluminense enfrenta um desafio inesperado ao perder o volante Alexsander para a partida contra o Palmeiras, marcada para esta quarta-feira, no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o portal GE, o jogador sentiu um desconforto na coxa esquerda e não será escalado. Alexsander teve um bom desempenho contra o Cuiabá, sendo cotado para iniciar entre os titulares. Agora, o técnico Mano Menezes deve decidir entre Martinelli e Nonato para a vaga ao lado de André e Ganso, com opções de formação como 4-3-3 ou 4-4-2 para o jogo.

Quer mais notícias? Cadastre-se para acessar conteúdo personalizado e exclusivo!

Quer mais notícias?

Notícias em 1 parágrafo, personalizadas e exclusivas!