Analista de sistemas é morto em ataque após ultrapassagem na Avenida Brasil
Analista de sistemas é morto em ataque após ultrapassagem na Avenida Brasil
Diego Andrade de Oliveira, de 37 anos, foi baleado e morto na Avenida Brasil, enquanto voltava de uma festa junina com sua esposa. O analista de sistema e filho de um policial militar reformado foi vítima de um motorista após uma ultrapassagem na via expressa. O veículo ultrapassado seguiu o casal, disparando contra Diego, que acabou falecendo. O atirador fugiu do local. A viúva relatou à polícia que ele disse 'Levei um tiro' antes de cair sobre a marcha do carro. O caso ocorreu na altura da Penha, Zona Norte do Rio, enquanto o casal seguia para Niterói.
A Polícia Civil de Santa Catarina investiga a morte do Cão Orelha, mantendo apenas um adolescente como principal suspeito após análises e depoimentos.
O laudo pericial indica que os ferimentos sofreram uma pancada contundente na cabeça, sugerindo que uma única pessoa poderia ser responsável pela agressão.
A defesa do adolescente argumenta que as conclusões da investigação se baseiam em elementos circunstanciais e questionam a veracidade das provas apresentadas.