curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Brasil busca vitória contra República Dominicana na VNL Feminina 2025

Neste sábado, 21 de junho de 2025, a Seleção Brasileira de Vôlei Feminino enfrentará a República Dominicana em Istambul, na Turquia, às 10h (de Brasília). Este match marca o sétimo compromisso da equipe na Liga das Nações de Vôlei (VNL) 2025, onde até agora acumulou cinco vitórias em seis partidas, ocupando uma posição entre as cinco primeiras na fase inicial. A capitã Gabi poderá ser a grande novidade da seleção, pois está relacionada para a partida. Já a República Dominicana tenta se classificar, tendo conseguido três vitórias em seis jogos até este momento.

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário


Brasil é eliminado prematuramente do Mundial de Vôlei Masculino 2025

A Seleção Brasileira de Vôlei Masculino teve uma participação decepcionante no Mundial de 2025, sendo eliminada na fase classificatória. O Brasil precisava da vitória da China sobre a República Tcheca para avançar, mas os tchecos venceram por 3 sets a 0. A equipe brasileira, que já havia perdido para a Sérvia na rodada anterior, terminou sua jornada com seis pontos em três jogos. Apesar de duas vitórias, a derrota sem set vencido para a Sérvia foi crucial para a eliminação. O torneio teve um toque emocional, pois o técnico Bernardinho perdeu sua mãe durante a competição.

Brasil busca classificação como líder no Mundial de Vôlei 2025

No sexto dia do Campeonato Mundial de Vôlei Masculino 2025, que acontece nas Filipinas, a Seleção Brasileira enfrenta a Sérvia buscando a classificação às oitavas de final como líder do Grupo H. Até agora, o Brasil venceu os dois jogos anteriores, superando a China e a República Tcheca. A competição reúne 16 equipes e ocorrerá entre 12 e 28 de setembro, com a fase final programada para ser realizada em Pasay. O Brasil almeja conquistar o seu quarto título, já que tem três ouros, três pratas e um bronze em mundiais anteriores.

Desinteresse pelo Mundial de Vôlei masculino 2025 surpreende organizadores

O Mundial de Vôlei masculino de 2025, realizado em Manila, Filipinas, enfrenta sérios problemas de público, com arquibancadas praticamente vazias. Jogos importantes, como a partida entre Brasil e República Tcheca, contaram apenas com 528 torcedores. Outras disputas também registraram números baixos, com menos de 500 fãs presentes em algumas delas. A capacidade dos locais varia de 15 mil, mas os preços elevados dos ingressos, que vão de R$ 70 a R$ 700, têm desestimulado a presença dos torcedores. Além disso, a plataforma de vendas ipermite apenas pagamentos locais, complicando o acesso a visitantes internacionais.

Brasil brilha no Mundial de Vôlei Masculino 2025!

O quinto dia do Campeonato Mundial de Vôlei Masculino 2025 começou nesta terça-feira (16) nas Filipinas, com 16 equipes competindo na fase de grupos. O Brasil, que já realizou dois jogos, está no Grupo H, ao lado de Sérvia, República Tcheca e China. O time brasileiro é um dos favoritos, buscando conquistar mais um ouro, sendo que já é o atual detentor do maior número de medalhas na competição. Ao longo de sua trajetória, a seleção subiu ao pódio três vezes, além de ter conquistado três pratas e um bronze em mundiais anteriores.

Brasil busca nova vitória contra a República Tcheca no Mundial de Vôlei 2025

Nesta segunda-feira, 15 de setembro de 2025, o Brasil enfrentará a República Tcheca no Mundial de Vôlei Masculino, às 23h em Manila, Filipinas. Ambas as seleções estrearam com vitória, com o Brasil superando a China por 3 a 1 e a República Tcheca vencendo a Sérvia por 3 a 0. O Brasil, terceiro maior campeão da história do Mundial, busca seu quarto ouro, enquanto os tchecos, que não se classificaram no último torneio, almejam se destacar. O duelo poderá ser acompanhado ao vivo no streaming VBTV e no SporTV 2.

Brasil busca vitória contra a República Tcheca no Mundial de Vôlei Masculino

O quarto dia do Mundial de Vôlei Masculino 2025, realizado nas Filipinas, teve início com dois duelos na madrugada de segunda-feira (15). O Brasil voltará a jogar contra a República Tcheca às 23h (hora de Brasília). No campeonato, Arthur é o maior pontuador da equipe brasileira, acumulando 17 pontos, seguido por Judson com 14, Alan com 13, e Lucarelli e Flavio, cada um com 10. Além do Brasil, seleções como Alemanha, Japão, Eslovênia e Estados Unidos também participaram. As partidas serão atualizadas ao final do dia, trazendo mais resultados.

Brasil busca vitória sobre a China no Mundial de Vôlei Masculino 2025

Neste domingo, 14 de setembro de 2025, o Brasil enfrenta a China em sua estreia no Mundial de Vôlei Masculino, que ocorre em Manila, Filipinas, às 10h (hora de Brasília). O Brasil, atual terceira melhor seleção do mundo e detentor de vários títulos, buscará assegurar a liderança do grupo H. Com um elenco forte, incluindo pilares como Darlan, Lucarelli e Cachopa, os brasileiros esperam um desempenho sólido. Em contrapartida, a China ocupa a 26ª posição no ranking e possui um histórico limitado, tendo alcançado a sétima posição em 1978 e 1982. Acompanhe ao vivo pelo SporTV 2 e VBTV.