curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Brasil busca classificação como líder no Mundial de Vôlei 2025

No sexto dia do Campeonato Mundial de Vôlei Masculino 2025, que acontece nas Filipinas, a Seleção Brasileira enfrenta a Sérvia buscando a classificação às oitavas de final como líder do Grupo H. Até agora, o Brasil venceu os dois jogos anteriores, superando a China e a República Tcheca. A competição reúne 16 equipes e ocorrerá entre 12 e 28 de setembro, com a fase final programada para ser realizada em Pasay. O Brasil almeja conquistar o seu quarto título, já que tem três ouros, três pratas e um bronze em mundiais anteriores.

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário


Desinteresse pelo Mundial de Vôlei masculino 2025 surpreende organizadores

O Mundial de Vôlei masculino de 2025, realizado em Manila, Filipinas, enfrenta sérios problemas de público, com arquibancadas praticamente vazias. Jogos importantes, como a partida entre Brasil e República Tcheca, contaram apenas com 528 torcedores. Outras disputas também registraram números baixos, com menos de 500 fãs presentes em algumas delas. A capacidade dos locais varia de 15 mil, mas os preços elevados dos ingressos, que vão de R$ 70 a R$ 700, têm desestimulado a presença dos torcedores. Além disso, a plataforma de vendas ipermite apenas pagamentos locais, complicando o acesso a visitantes internacionais.

Brasil brilha no Mundial de Vôlei Masculino 2025!

O quinto dia do Campeonato Mundial de Vôlei Masculino 2025 começou nesta terça-feira (16) nas Filipinas, com 16 equipes competindo na fase de grupos. O Brasil, que já realizou dois jogos, está no Grupo H, ao lado de Sérvia, República Tcheca e China. O time brasileiro é um dos favoritos, buscando conquistar mais um ouro, sendo que já é o atual detentor do maior número de medalhas na competição. Ao longo de sua trajetória, a seleção subiu ao pódio três vezes, além de ter conquistado três pratas e um bronze em mundiais anteriores.

Brasil busca nova vitória contra a República Tcheca no Mundial de Vôlei 2025

Nesta segunda-feira, 15 de setembro de 2025, o Brasil enfrentará a República Tcheca no Mundial de Vôlei Masculino, às 23h em Manila, Filipinas. Ambas as seleções estrearam com vitória, com o Brasil superando a China por 3 a 1 e a República Tcheca vencendo a Sérvia por 3 a 0. O Brasil, terceiro maior campeão da história do Mundial, busca seu quarto ouro, enquanto os tchecos, que não se classificaram no último torneio, almejam se destacar. O duelo poderá ser acompanhado ao vivo no streaming VBTV e no SporTV 2.

Brasil busca vitória contra a República Tcheca no Mundial de Vôlei Masculino

O quarto dia do Mundial de Vôlei Masculino 2025, realizado nas Filipinas, teve início com dois duelos na madrugada de segunda-feira (15). O Brasil voltará a jogar contra a República Tcheca às 23h (hora de Brasília). No campeonato, Arthur é o maior pontuador da equipe brasileira, acumulando 17 pontos, seguido por Judson com 14, Alan com 13, e Lucarelli e Flavio, cada um com 10. Além do Brasil, seleções como Alemanha, Japão, Eslovênia e Estados Unidos também participaram. As partidas serão atualizadas ao final do dia, trazendo mais resultados.

Brasil busca vitória sobre a China no Mundial de Vôlei Masculino 2025

Neste domingo, 14 de setembro de 2025, o Brasil enfrenta a China em sua estreia no Mundial de Vôlei Masculino, que ocorre em Manila, Filipinas, às 10h (hora de Brasília). O Brasil, atual terceira melhor seleção do mundo e detentor de vários títulos, buscará assegurar a liderança do grupo H. Com um elenco forte, incluindo pilares como Darlan, Lucarelli e Cachopa, os brasileiros esperam um desempenho sólido. Em contrapartida, a China ocupa a 26ª posição no ranking e possui um histórico limitado, tendo alcançado a sétima posição em 1978 e 1982. Acompanhe ao vivo pelo SporTV 2 e VBTV.

Brasil brilha e conquista bronze no Mundial Feminino de Vôlei 2025

O Brasil conquistou a medalha de bronze no Mundial Feminino de Vôlei 2025 ao derrotar o Japão por 3 sets a 2 em uma emocionante partida realizada neste domingo. A Seleção Brasileira começou forte, vencendo os dois primeiros sets, com Gabi Guimarães destacando-se como a maior pontuadora com 35 pontos. No entanto, as japonesas reagiram e empataram a partida após vencer os dois sets seguintes. A decisão foi para o tie-break, onde Gabi brilhou novamente, garantindo a vitória brasileira. O Mundial Feminino chega ao fim, enquanto o masculino começará em breve, com o Brasil estreando contra a China.

Brasil em busca do bronze no Mundial de Vôlei Feminino 2025

Os jogos finais do Mundial de Vôlei Feminino 2025 acontecem neste domingo, 7 de setembro, em Bangkok, Tailândia. O Brasil disputa a medalha de bronze após perder para a Itália por 3 sets a 2 na semifinal. A seleção buscará reverter sua história e conquistar sua segunda medalha neste campeonato, tendo ganhado o primeiro bronze em 2014. Em paralelo, Itália e Turquia competem pelo título. Até hoje, o Brasil nunca venceu um título no Mundial feminino e aguarda por uma nova conquista, que não ocorre em competições internacionais desde o Grand Prix de 2017.