curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Revelações sobre a morte de Matthew Perry: assistente se declara culpado

A morte do ator Matthew Perry, ocorrida em outubro de 2023, resultou em novas revelações e a acusação de cinco indivíduos envolvidos no incidente. Kenneth Iwamasa, assistente pessoal de 59 anos do ator, admitiu ter injetado a dose de cetamina que causou sua morte. Outros acusados incluem Jasveen Sangha, responsável pela venda da droga, e médicos que prescreviam e distribuíam a substância. O promotor Martin Estrada comentou que os réus exploraram a luta de Perry contra a dependência, resultando em prisões. O ator foi encontrado sem vida em sua hidromassagem.

Médico se declara culpado em caso de overdose de Matthew Perry

Mark Chavez, um dos médicos envolvidos no caso da overdose de Matthew Perry, se declarou culpado de conspiração para distribuir cetamina em uma audiência no tribunal federal de Los Angeles. A sentença deve ser anunciada em 2 de abril e Chavez, de 54 anos, pode enfrentar até 10 anos de prisão. Ele é o terceiro réu a fazer um acordo, após ter sido liberado sob fiança. Outros co-réus, incluindo a 'Rainha da Cetamina', se declararam inocentes. Perry, conhecido por seu papel em 'Friends', morreu em outubro enquanto usava cetamina para tratar ansiedade.

Cinco pessoas são acusadas na morte de Matthew Perry

A morte do ator Matthew Perry, conhecido por seu papel como Chandler em 'Friends', envolveu cinco indivíduos, incluindo dois médicos e seu assistente pessoal, acusados de contribuir para seu vício em cetamina, uma substância que provocou sua morte. As autoridades revelaram que esses envolvidos tiraram proveito do estado do ator, priorizando lucros em vez de seu bem-estar. Matthew, encontrado sem vida em sua piscina, adquiriu cerca de 20 frascos da droga antes do falecimento. As penas propostos para os acusados variam entre 10 a prisão perpétua, conforme a gravidade das acusações em relação aos seus papéis na tragédia.

Matthew Perry: Prisões revelam rede criminosa por trás da morte do ator

Duas pessoas foram presas, incluindo o médico Salvador Plasencia e Jasveen Sangha, a 'rainha da cetamina', suspeitos de envolvimento na morte do ator Matthew Perry, que foi encontrado inconsciente em sua casa em outubro do ano passado. Sangha supostamente vendeu a droga que resultou na morte do ator, enquanto Plasencia injetou cetamina nele. As investigações revelaram uma rede criminosa que distribuía cetamina e envolvem outros acusados. Perry, conhecido por suas lutas contra o vício, teve alta concentração de cetamina e o caso está sendo investigado por seu impacto em sua fatalidade, considerada acidental.

Matthew Perry: investigação de morte acidental resultará em múltiplas acusações

A morte acidental de Matthew Perry, ator conhecido por seu papel em 'Friends', está prestes a resultar em várias acusações. O departamento médico de Los Angeles apontou que o ator faleceu por efeitos agudos da droga cetamina. A investigação busca identificar a origem da droga consumida por Perry, que a usava no tratamento de depressão. A polícia local pretende acusar várias pessoas, embora a decisão final sobre as acusações ainda seja responsabilidade da procuradoria americana.

Courtney Cox sente presença de Matthew Perry e presta homenagem ao colega

Courtney Cox, atriz que interpretou Monica em Friends, revelou sentir a presença de Matthew Perry, seu amigo e companheiro de trabalho na icônica sitcom dos anos 90. Ela afirma que sente sua presença e que acredita em guias espirituais. Cox elogiou Perry, destacando seu grande coração e senso de humor. Após a morte do ator, diversos colegas prestaram homenagens, incluindo Sarah Paulson e Zac Efron. A investigação sobre a morte de Perry foi encerrada e seus colegas de elenco de Friends também homenagearam o ator nas redes sociais.