curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

The Game Awards abre as portas para DLCs e remakes

A organização do The Game Awards anunciou que DLCs, expansões, remasters e remakes poderão concorrer em todas as categorias da premiação este ano. A decisão foi atualizada no site oficial do evento, que visa reconhecer o melhor trabalho criativo e técnico, independentemente do formato do lançamento. A elegibilidade desses conteúdos dependerá da avaliação do júri, que levará em conta a inovação e o valor do material. Assim, expansões como 'Shadow of the Erdtree' de 'Elden Ring' e remasters como 'The Last of Us Part II Remastered' podem ser indicados como Melhor Jogo do Ano.

Empate emocionante entre os indicados ao GOTY de 2024

O Metacritic, renomado agregador de avaliações de jogos, revelou um empate triplo notável entre três indicados ao prêmio de Jogo do Ano, o GOTY, do The Game Awards 2024. Elden Ring: Shadow of the Erdtree, Metaphor: ReFantazio e Astro Bot obtiveram cada um a impressionante média de 94 pontos. Outros jogos como Final Fantasy VII Rebirth e Balatro também foram indicados, somando 92 e 90 pontos, respectivamente. Contudo, Black Myth Wukong se destacou negativamente como o menos cotado, com uma média de 81. A premiação acontecerá no dia 12 de dezembro, aquecendo as expectativas.

The Game Awards 2024 abre portas para DLCs e remakes como melhores do ano

O The Game Awards 2024 anunciou que DLCs, remakes e remasters podem competir na categoria principal, Jogo do Ano. O evento ocorrerá em 12 de dezembro no Peacock Theater, em Los Angeles. A lista de indicados será revelada em 18 de novembro, às 14h, horário de Brasília. O TGA visa reconhecer a inovação criativa e técnica, permitindo que DLCs, como a aclamada Shadow of the Erdtree de Elden Ring, possam concorrer. Esta expansão é considerada uma forte candidata, podendo fazer história caso vença, reforçando a posição das expansões como obras legítimas na indústria de jogos.