curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Tragédia em Torres: mulher presa após bolo envenenado matar três pessoas

Uma tragédia abateu a cidade de Torres, no Litoral Norte, quando três pessoas da mesma família morreram após ingerirem um bolo contendo arsênico, um veneno comum em inseticidas. A responsável pela sobremesa, Deise, nora de Zeli dos Anjos, foi presa no último domingo, 5 de janeiro de 2025, sob suspeita de triplo homicídio duplamente qualificado. Divergências familiares seriam a motivação para o crime. Seis pessoas passaram mal após o consumo do bolo, levando três a óbito e obrigando outras a buscar assistência médica. A polícia continua investigando o caso e os detalhes adicionais serão divulgados em breve.

Mistério em Torres: três mortes após consumo de bolo em confraternização familiar

Após uma confraternização em Torres, três pessoas da mesma família morreram e seis foram internadas devido ao consumo de um bolo. A Polícia Civil investiga a situação e aguarda os resultados das perícias. Os possíveis diagnósticos são intoxicação alimentar ou envenenamento. A mulher que fez o bolo, Zeli, também ficou gravemente ill, sendo a única a consumir duas fatias. As mortes ocorreram entre os dias 23 e 24 de dezembro, e o delegado enfatizou que não há evidências de conflitos familiares que justifiquem um crime. Vizinhos serão ouvidos na investigação.

Tragédia familiar em Torres: bolo tradicional resulta em mortes

Na tarde de segunda-feira, uma confraternização familiar em Torres, Litoral Norte, terminou em tragédia após o consumo de um bolo tradicional. Três mulheres, incluindo uma mãe e sua filha, morreram em decorrência de intoxicação alimentar, enquanto outras três pessoas da família buscaram atendimento médico. A polícia investiga a causa da morte e a preparação do bolo, que não apresentou desavenças entre os presentes. Além disso, há indícios de que outros alimentos na casa estavam vencidos, e a investigação se aprofundará, incluindo a exumação de um corpo já sepultado, relacionado a uma morte anterior.