curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Tragédia em Santa Catarina: ex-mulher de homem-bomba morre em incêndio

Diana Dias, ex-mulher de Francisco Wanderley, conhecido como homem-bomba, faleceu na madrugada de 3 de dezembro, aos 41 anos, após um incêndio em sua casa em Rio do Sul, Santa Catarina. Ela é suspeita de ter ateado fogo no imóvel, onde ficou presa após o ato. Dias sofreu queimaduras graves e foi levada ao Hospital Geral Tereza Ramos, onde morreu devido a complicações. Investigações indicam que Diana pode ter tentado cometer suicídio após os atentados em Brasília. A Polícia Civil está apurando os fatos, enquanto a informação da morte foi confirmada pela Secretaria de Saúde local.

Ex-mulher de autor de atentado em Brasília é suspeita de incêndio

Daiane Dias, de 41 anos, ex-mulher de Francisco Wanderley Luiz, o Tiü França, sofreu queimaduras graves após incêndio na casa de seu ex-marido em Rio do Sul, SC. A Polícia Civil a considera principal suspeita de um possível suicídio. Tiü França, envolvido em um atentado na Praça dos Três Poderes, havia manifestado intenção de assassinar o ministro Alexandre de Moraes. Após o incêndio, que causou danos significativos à residência, Daiane foi levada ao hospital com queimaduras em 100% de seu corpo. A investigação está sendo conduzida pela Polícia Federal, que pretende esclarecer os detalhes do caso.

Incêndio em SC deixa mulher gravemente ferida em propriedade de autor de explosões no STF

Um incêndio devastador na propriedade de Tiü França em Rio do Sul, ocorrido na manhã de domingo, resultou em graves ferimentos para sua ex-companheira, Daiane Dias. A Polícia Civil investiga a origem do fogo, suspeitando que Daiane o tenha causado intencionalmente, tendo adquirido um produto inflamável antes do incidente. Os bombeiros chegaram ao local e encontraram a casa de 50 metros quadrados em chamas, enquanto moradores resgataram Daiane, que sofreu queimaduras severas. A Polícia Federal investiga o caso, relacionado às explosões em frente ao STF que vitimaram Tiü, que morreu na semana anterior.

Incêndio atinge casa do autor do atentado no STF em SC

Um incêndio devastador atingiu a casa de Francisco Wanderley Luiz, conhecido como Tiu França, em Rio do Sul, Santa Catarina, na manhã deste domingo (17). O local também servia como chaveiro, onde ele residia. Francisco é infame por ter realizado um atentado com explosivos em Brasília, causando sua própria morte ao acionar um artefato. O incêndio deixou sua ex-esposa gravemente ferida, com queimaduras de vários graus. A Polícia Civil investiga o caso, enquanto a equipe de combate a incêndio utilizou cerca de 8.000 litros de água para controlar as chamas e realizar o rescaldo.

Incêndio gera reviravolta em Volta por Cima: ajuda inesperada dos contraventores

Na novela 'Volta por Cima', um incêndio inesperado devastou o barracão dos bate-bolas, destruindo suas fantasias e acessórios planejados para o carnaval. Rique, o novo administrador, se vê em apuros e busca ajuda de sua amiga Rosana, mas enfrenta a recusa dela ao saber que Jão é um dos líderes do grupo. Sem opções, ele decide procurar a contraventora Violeta. Ela e Osmar, seu parceiro, se mostram dispostos a ajudar na reforma do barracão, porém, com um segredo, Violeta sugere a Rique que a surpresa deve ser mantida até o final, para maximizar a felicidade de todos.

Avião de carga faz pouso de emergência após incêndio no Guarulhos

Um avião de carga da Total Cargo fez um pouso de emergência no Aeroporto de Guarulhos, São Paulo, após detectar fogo no porão durante o voo. O incidente ocorreu na madrugada de 9 de novembro de 2024, mas, felizmente, ninguém ficou ferido. A equipe de emergência foi acionada antes do pouso e atuou rapidamente para garantir a segurança. O Boeing 737-400F, com 30 anos de idade, teve suas operações iniciadas esse ano após conversão para cargueiro. O Cenipa investiga as causas do incêndio com técnicas especializadas e deve divulgar um relatório posteriormente.

Avião cargueiro causa alvoroço com pouso de emergência em SP

Um avião cargueiro da Total Cargo realizou um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, durante a madrugada deste sábado. A aeronave, um Boing 737-4Q8 (SF), pegou fogo por volta das 2h, mas as chamas foram rapidamente controladas, evitando vítimas. Para combater o incêndio, três veículos da brigada de incêndio do aeroporto, junto com cinco do Corpo de Bombeiros, estiveram no local. A documentação da aeronave estava regular e o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) iniciará uma investigação sobre as causas do incidente.

Incêndio no shopping 25 de março em São Paulo causa danos significativos

Um incêndio devastador no Shopping 25 de Março, localizado no Brás, São Paulo, começou nesta quarta-feira às 6h40 e foi controlado após seis horas. Parte do telhado foi destruída, e cerca de 200 lojas foram danificadas, mas não há risco de colapso total, segundo a Defesa Civil. O centro comercial, que abrange 18.000 m², é um dos maiores da América Latina e tem conexões com uma máfia de contrabando. Vale ressaltar que o laudo do Corpo de Bombeiros estava vencido desde agosto, levantando preocupações sobre a segurança do local. Causas do incêndio seguem em apuração.