curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Rio de Janeiro: Linha Amarela sofre novos assaltos após tragédia

Menos de 24 horas após a trágica morte de um agente do Degase no arrastão da Linha Amarela, motoristas enfrentaram novos assaltos na mesma via expressa. Durante a madrugada de segunda-feira, uma mulher foi assaltada por um grupo de criminosos perto da Vila do João, a menos de três quilômetros do local onde o agente foi morto. Motoristas alarmados tentaram escapar, voltando na contramão. Os dados revelam um aumento acentuado nos roubos de veículos no estado, com mais de 800 casos apenas nos últimos dias. Vários bairros têm sido os alvos frequentes das ações criminosas.

Incêndio em caminhão gera caos na Linha Amarela do Rio

Na manhã de quinta-feira, 8 de agosto de 2024, um caminhão que transportava cerveja pegou fogo no túnel da Linha Amarela, levando motoristas e passageiros a abandonarem os veículos e fugirem do local. O Corpo de Bombeiros atendeu a 40 pessoas que inalavam fumaça, e 11 delas foram hospitalizadas, uma delas em estado grave. A situação causou congestionamento e interdições no trânsito, com medidas sendo tomadas para minimizar o impacto. O incêndio gerou uma resposta rápida, com diversas viaturas e equipes de socorro atuando na cena. A causa do incêndio ainda não foi determinada.

Tentativa de assalto na Linha Amarela termina com duas mortes

Duas pessoas morreram baleadas em uma tentativa de assalto na Saída 6 da Linha Amarela, em Higienópolis, Zona Norte do Rio de Janeiro. As vítimas são Deborah Vilas Boas da Silva, de 27 anos, e José Carlos Miranda, de 64 anos. Um suspeito também foi atingido durante a ação. O incidente ocorreu quando PMs intervieram em um roubo a uma moto, e acabaram trocando tiros com os assaltantes. O casal de amigos que estava na moto saiu ileso, mas os disparos atingiram Deborah, que estava em um ponto de ônibus, e José Carlos, embarcado em um coletivo. A via foi interditada para perícia.