curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Polícia identifica suspeitos de ataque que matou PM do Bope na Maré

Uma perícia realizada na Favela do Timbau identificou dois suspeitos de participação no ataque que resultou na morte de um sargento do Bope. Os homens foram identificados como Ronald de Souza Gomes, conhecido como Titi ou Titio do Adeus, e Luciano Candido Crispim, o Pitbull. Eles são seguranças dos traficantes Thiago da Silva Folly e Michel de Souza Malveira. A ação dos criminosos resultou em um PM morto e outro ferido. Durante a investigação, os agentes descobriram a ligação dos suspeitos com a facção criminosa Terceiro Comando Puro, atuante na Maré.

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário


Indignação após caso de mutilação de cavalo em São Paulo

Um caso de crueldade animal gerou indignação nas redes sociais após um homem de 21 anos mutilar as patas de um cavalo com um facão em Bananal, São Paulo. O homem, que alegou estar sob efeito de álcool, acreditava que o animal estava morto. Testemunhas testemunharam o ato e a Polícia Civil investiga as circunstâncias. O homem agora enfrenta ameaças de morte e reconhece o ato como “cruel”, mas se defende dizendo que teve um “transtorno”. A lei prevê pena de um ano e quatro meses de prisão e a prefeitura local repudia atos de violência contra animais.

Cavalo mutilado em Bananal gera revolta e pedidos de justiça

Um cavalo foi encontrado mutilado na zona rural de Bananal, São Paulo, após ser forçado a cavalgar 15 km. Ele morreu de exaustão e, em seguida, o responsável, identificado como Andrey Guilherme Nogueira de Queiroz, amputou suas patas com um facão e desferiu golpes no abdômen. O caso, que chamou atenção nas redes sociais, levou à ação da Polícia Militar e a uma investigação formal dos maus-tratos com agravante de morte. Ativistas pedem punição para o autor e a Prefeitura local afirmou que repudia tal crueldade e tomará as medidas necessárias.

Mistério no assassinato de professoras e jovem em Ilhéus

A Polícia Civil da Bahia investiga o assassinato de três mulheres, incluindo duas professoras, que desapareceram em Ilhéus, na Praia dos Milionários. Alexsandra Suzart, Maria Helena Bastos e Mariana Bastos, filha de Maria, saíram para uma caminhada e foram vistas pela última vez na sexta-feira, 15 de agosto. Os corpos foram encontrados no dia seguinte, com marcas de facadas, enquanto seu cachorro foi encontrado amarrado ao lado. Investigações seguem sem descartar linhas possíveis e análises de câmeras de segurança estão em andamento. A comunidade local homenageou as professoras nas redes sociais.

Defesa de empresário acusado de matar gari se retira do caso em MG

Os advogados Leandro Guimarães Salles, Henrique Vieira Pereira e Leonardo Guimarães Salles deixaram a defesa de René da Silva Nogueira Junior, acusado de assassinar o gari Laudemir de Souza Fernandes em Belo Horizonte. A decisão foi anunciada em nota na segunda-feira (18) e foi motivada por uma conversa com o empresário. O crime, ocorrido no dia 11, envolveu René, que se irritou com o caminhão do gari em sua frente, e disparou sua arma, atingindo a vítima. René foi preso e continua à disposição da Justiça após o incidente trágico e chocante que gerou comoção.

Diaba Loira: jovem foragida é encontrada morta no Rio de Janeiro

Eweline Passos Rodrigues, conhecida como 'Diaba Loira', foi encontrada morta a tiros no Rio de Janeiro, em meio a conflitos entre facções criminosas. A jovem de 28 anos tinha três mandados de prisão em aberto relacionados ao tráfico de drogas e organização criminosa. O crime ocorreu em Cascadura, onde moradores relataram intensa troca de tiros na região. Natural de Tubarão, SC, Eweline tinha uma longa história criminal e ostentava seu estilo de vida nas redes sociais, com 70 mil seguidores. As autoridades investigam se ela estava envolvida em disputas de facções.

Turistas britânicos são dopados e roubados em golpe chocante no Rio

No Rio de Janeiro, dois turistas britânicos se tornaram vítimas do golpe conhecido como 'Boa Noite, Cinderela', ao conhecerem mulheres na Lapa e serem dopados. Após perderem a consciência, os britânicos tiveram celulares roubados e uma quantia superior a R$ 116 mil transferida de suas contas bancárias. O caso ganhou repercussão na mídia britânica, com jornais destacando a crescente prevalência desse crime no Brasil. A Polícia Civil investiga três mulheres como suspeitas, incluindo uma que já foi condenada por crimes semelhantes, testemunhando a gravidade da situação para o turismo na região.

Chefe do PCC é morto em confronto com a polícia em Praia Grande

Luken Cesar Burghi Augusto, considerado líder do Primeiro Comando da Capital (PCC) e um dos criminosos mais procurados do Brasil, foi morto em confronto com a polícia na Praia Grande, SP. Ele havia sido condenado a 46 anos e 11 meses de prisão pelo mega-assalto à empresa de transporte de valores Protege, em Araçatuba. O incidente ocorreu na noite de sábado, 9 de agosto, quando uma equipe da Rota, em patrulhamento, avistou Luken, que reagiu atirando contra os policiais. Não houve policiais feridos. O secretário de Segurança Pública confirmou a neutralização do criminoso.