curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Michelle Obama se defende de rumores de divórcio e fala sobre suas escolhas

Michelle Obama, ex-primeira-dama dos Estados Unidos, comentou recentemente rumores sobre seu suposto divórcio com Barack Obama, afirmando que as especulações surgiram após suas escolhas pessoais. Durante uma entrevista no podcast 'Work In Progress', ela esclareceu que sua ausência em eventos públicos, como o funeral de Jimmy Carter e a posse de Donald Trump, gerou suposições infundadas. Michelle destacou a dificuldade que muitas mulheres enfrentam ao exercer sua autonomia, enfatizando que ela fez escolhas por si mesma, sem considerar as expectativas dos outros, e reafirmou o compromisso com suas decisões pessoais e independência.

Apenas Michelle Obama venceria Trump em eleições presidenciais nos EUA, aponta pesquisa

A última pesquisa Ipsos encomendada pela Reuters mostra que apenas a ex-primeira-dama Michelle Obama venceria o ex-presidente Donald Trump nas eleições presidenciais nos Estados Unidos, em novembro. Michelle Obama aparece com 11 pontos de vantagem sobre Trump, com 50% das intenções de voto. Em cenários hipotéticos com outros candidatos democratas além de Biden, Michelle é a única capaz de derrotar Trump. A pesquisa também mostra que o atual presidente está empatado com seu antecessor, tanto Biden quanto Trump com 40%. A vice Kamala Harris tem desempenho similar ao presidente, com 42% dos votos contra 43% de Trump.

Levantamento mostra que um em cada três democratas acredita que Biden deveria desistir de eleição nos EUA

Um em cada três eleitores democratas acha que o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, deveria desistir de concorrer à presidência dos EUA, de acordo com um levantamento da agência de notícias Reuters e do instituto de pesquisas Ipsos divulgado nesta terça-feira (2). Michelle Obama é apontada como a única substituta capaz de vencer Trump. Apesar de Michelle Obama afirmar que não pretende se candidatar, seu nome foi sugerido por membros do Partido Democrata após o desempenho ruim de Biden no debate da semana passada, no qual Trump despejou mentiras sem ser corrigido.