curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Influenciadora é indiciada após morte em peeling de fenol: imagens chocantes revelam momento em que empresário passa mal

Após a morte de um empresário de 27 anos causada por um choque anafilático por alergia a substâncias utilizadas em um peeling de fenol, a influenciadora Natalia Fabiana de Freitas Antonio, conhecida como Natalia Becker, foi indiciada por homicídio doloso com dolo eventual. Questionada sobre sua formação, Natalia se recusou a responder, mas admitiu ter aprendido a técnica em um curso online. Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o empresário começa a passar mal. O Conselho Regional de Medicina defende que o procedimento seja feito apenas por médicos, pois é cardiotóxico, hepatotóxico e nefrotóxico.

Drama e tensão: empresário sofre mal-estar após peeling de fenol em clínica de estética

Imagens de segurança da clínica de estética Natalia Becker mostram o momento em que o empresário Henrique Chagas passa mal após um peeling de fenol. Com a ajuda da esteticista, seu marido e funcionárias da clínica, ele é reanimado antes da chegada do SAMU. A tentativa de salvá-lo é registrada pelo circuito interno da clínica durante 60 minutos, com o uso de um desfibrilador cardíaco. Fatalidades após o procedimento são discutidas enquanto Henrique luta pela vida. A agonia vivenciada por Henrique e seus socorristas é retratada enquanto o empresário luta pela sobrevivência.

Tragédia em São Paulo: paciente morre após procedimento estético em clínica de Natalia Becker

O namorado de Henrique Chagas filmou o procedimento de peeling de fenol em uma clínica de estética em São Paulo, que resultou na morte do empresário. Nas imagens, é possível ver cortes no rosto do paciente feitos por uma funcionária e pela dona da clínica. Após o procedimento, Henrique passou mal e veio a óbito, levantando suspeitas de intoxicação pelo ácido fenol. A dona da clínica foi indiciada por homicídio doloso por dolo eventual. Peritos suspeitam que a morte tenha sido causada por asfixia tóxica pelo produto, e advogados alegam que os cortes feitos no rosto não eram procedimentos comuns para aplicar o fenol.

Tragédia em São Paulo: Empresário morre após peeling de fenol e será velado em Pirassununga

O empresário Henrique Chagas, de 27 anos, morador de Pirassununga, faleceu após realizar um peeling de fenol em uma clínica em São Paulo. Sofrendo de arritmia cardíaca, o procedimento não indicado para quem tem problemas cardíacos. O corpo será velado e enterrado em Pirassununga, onde morava, com o translado marcado para quarta-feira e o velório e enterro para quinta-feira. A morte está sendo investigada como homicídio, com a esteticista responsável pelo procedimento procurada pela polícia. O objetivo de Henrique era tratar os 'furinhos' de espinhas, mas acabou enfrentando problemas graves resultando em sua morte.

Peeling de fenol: os perigos por trás da 'cirurgia química' e suas consequências graves

O peeling de fenol, conhecido por ser uma cirurgia química, consiste na aplicação de uma solução cáustica que provoca queimadura e descamação da pele. No entanto, apesar de ser utilizada para suavizar rugas e manchas, esta técnica traz diversos riscos à saúde, como escurecimento da pele, cicatrizes permanentes que prejudicam estruturas faciais e complicações cardíacas. Recentemente, um empresário morreu em São Paulo após realizar o procedimento, o que ressalta a importância de se ter profissionais especializados e de levar em consideração os potenciais problemas que podem surgir após o peeling

Quer mais notícias?

Notícias em 1 parágrafo, personalizadas e exclusivas!