curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Ex-mulher de traficante é presa após dar à luz no Rio de Janeiro

Danúbia de Souza Rangel, ex-mulher do traficante Nem da Rocinha, foi presa após dar à luz em uma maternidade no Rio de Janeiro. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, cumprindo um mandado de prisão por condenação de 9 anos e 4 meses por tráfico de drogas. Danúbia, considerada foragida, estava internada e deverá ser transferida para a cadeia pública de Benfica após sua alta. Recentemente, tornou-se influencer digital e negou envolvimento com o tráfico, afirmando que sua associação ao crime foi por sua relação com Nem, que cumpre pena em penitenciária federal.

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário


Delegada Presa por Ligação com PCC e Atuação Irregular como Advogada

A delegada Layla Lima Ayub foi presa em São Paulo sob suspeita de ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC) durante a Operação Serpens, que também apura suas ações enquanto policial militar e advogada no Espírito Santo e Pará. Com registros na Ordem dos Advogados do Brasil, Layla moveu várias ações administrativas contra o Estado adaptando-se aos parâmetros legais. A investigação revela que ela se envolveu com a facção criminosa, sendo acusada de integrar organização criminosa e outros crimes, especialmente devido ao seu relacionamento com um membro do PCC.

Delegada do PCC presa pela compra de padaria para lavar dinheiro em SP

A delegada da Polícia Civil de São Paulo, Layla Lima Ayub, e seu namorado, Jardel Neto Pereira da Cruz, líder do PCC, foram presos por suspeita de lavagem de dinheiro. O casal adquiriu uma padaria no Jardim Itapemirim com esse objetivo, fato confirmado durante coletiva de imprensa da Secretaria de Segurança Pública. A investigação, marcada pela Operação Serpens, revelou o envolvimento de Layla com a facção criminosa. Além da prisão, mandados de busca e apreensão foram cumpridos em SP e Marabá. A postura firme das autoridades demonstra compromisso em erradicar irregularidades nas forças de segurança.

Governo Lula implanta estratégia conjunta para combater crime organizado

O novo ministro da Justiça, Wellington César Lima e Silva, anunciou uma estratégia integrada de combate ao crime organizado, em reunião com o presidente Lula e autoridades de diversos órgãos, incluindo o Judiciário e o Ministério Público. Ele afirmou que o combate seria uma prioridade em sua gestão, necessitando da colaboração entre instituições para ser eficaz. Lima e Silva destacou a ineficácia de ações isoladas do Poder Executivo e enfatizou a necessidade de articulação entre diversas entidades. A estratégia busca também sufocar economicamente as organizações criminosas e garantir uma atuação conjunta e eficaz contra esse problema.

Mistério envolvendo PM desaparecido: corpo é encontrado em embu-guaçu

O corpo do policial militar Fabrício Gomes de Santana, de 40 anos, desaparecido desde 7 de janeiro, foi encontrado em Embu-Guaçu, São Paulo. O PM se envolveu em uma discussão com um indivíduo ligado ao tráfico de drogas antes de desaparecer. A investigação indicou que ele foi levado a um 'tribunal do crime', onde teria sido ameaçado e, possivelmente, morto. Quatro pessoas foram presas em conexão ao caso, incluindo o proprietário do sítio onde o corpo foi encontrado. O veículo de Fabrício havia sido descoberto carbonizado em Itapecerica da Serra, aumentando a complexidade das investigações.

Desaparecimento de PM detalha tribunal do crime em SP

A investigação sobre o desaparecimento do cabo da Polícia Militar, Fabrício Gomes de Santana, de 40 anos, revela que ele foi levado a um chamado 'tribunal do crime' após uma discussão com um homem vinculado ao tráfico de drogas em São Paulo. Desde a tarde de quinta-feira, 8, ele não é visto e três pessoas foram presas. Sua última localização foi em uma adega, onde foi abordado por criminosos. Um depoimento indicou que Fabrício estava desarmado e controlado por várias pessoas. A polícia investiga se o PM foi morto e realiza buscas na região de Itapecerica da Serra.

Morte suspeita do tio de Suzane von Richthofen levanta questionamentos

Miguel Abdalla Neto, tio materno de Suzane von Richthofen, foi encontrado morto em sua casa na Vila Congonhas, São Paulo, em 9 de janeiro de 2026. O corpo do homem, que estava em avançado estado de decomposição e sem sinais de violência, foi descoberto após dois dias de ausência, quando funcionários estranharam sua falta. A polícia foi acionada por um vizinho e o caso foi registrado como morte suspeita no 27º Distrito Policial. Miguel foi tutor do irmão de Suzane, Andreas, até sua maioridade e teve relevância na história de sua família polêmica.

Advogada é presa pela sexta vez por furto de bebidas em supermercado

Uma advogada foi presa pela sexta vez em um supermercado no Rio de Janeiro, flagrada furtando garrafas de champanhe e whisky importados. Bruna Xavier Kfuri, de 31 anos, foi capturada por câmeras de segurança ao esconder os produtos de alto valor sob seu casaco. Funcionários do supermercado, desconfiados, acionaram a polícia, que a encontrou com quatro garrafas de champanhe e três de whisky, totalizando quase R$ 4 mil. Tentando disfarçar o crime, ela fez uma compra de apenas R$ 48. A polícia decidiu solicitar sua prisão preventiva devido à reincidência criminal.