curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Delegado atira em empregada doméstica e causa choque na comunidade

Na manhã desta quinta-feira, o delegado da PCDF, Mikhail Rocha, disparou sua arma contra três pessoas em sua residência, incluindo sua empregada doméstica, Oscelina Moura Neves de Oliveira, que foi baleada nas costas enquanto tentava escapar. Oscelina, de 45 anos, sofreu múltiplos ferimentos internos e está internada em estado grave após ter o rim removido. Além dela, sua esposa também foi ferida e hospitalizada. Mikhail, que estava afastado por problemas de saúde mental, foi preso após o incidente, que deixou a comunidade chocada pela violência inesperada de um policial considerado respeitável por muitos.

Mulher envenenada volta a ser hospitalizada após alta

Maria Jocilene da Silva, de 32 anos, retornou ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, depois de receber alta há 20 dias. Ela foi uma das nove vítimas de um envenenamento em 1º de janeiro, onde cinco pessoas morreram após comer arroz contaminado com terbufós. Maria havia sido internada inicialmente mas teve alta um dia depois. Durante uma visita à casa onde ocorreu o crime, ela passou mal e necessitou de socorro do Samu. O principal suspeito do caso está preso e a saúde de Maria é acompanhada pelo hospital, que não divulgou mais informações sobre seu estado.

Suspeita de envenenamento em família resulta em morte e investigações policiais

A Polícia Civil investiga a suspeita de que Deise Moura dos Anjos envenenou um bolo com arsênio, resultando na morte de três pessoas durante um encontro familiar no Rio Grande do Sul. Recentemente, amostras de urina de seu marido, Diego Silva dos Anjos, e de seu filho indicaram ingestão da mesma substância presente em um suco. Os exames foram realizados pelo Instituto Geral de Perícias. A sogra de Deise, Zeli dos Anjos, também apresentou arsênio na urina e pode ser a principal vítima do envenenamento, levando à prisão de Deise, acusada de múltiplos homicídios.

Policial militar é preso suspeito de matar delator do PCC em SP

Um policial militar foi preso em São Paulo, suspeito de assassinar o empresário Vinícius Gritzbach, delator do PCC, em novembro de 2024 no Aeroporto de Guarulhos. A prisão ocorreu durante uma operação da PM que resultou em 13 mandados cumpridos, com a intenção de capturar mais indivíduos relacionados ao crime. A Corregedoria investiga supostas ligações entre policiais militares e a facção criminosa, após relatos de vazamentos. Gritzbach, que havia fechado um acordo de delação premiada, estava sob ameaça de morte pela facção e foi baleado ao voltar de Alagoas, atingindo também um motorista por aplicativo.

Policial militar é preso acusado de executar delator do PCC em SP

A Corregedoria da Polícia Militar de São Paulo prendeu um policial ativo, cabo Denis Antonio Martins, suspeito de ter assassinado Vinícius Gritzbach, um delator do PCC. Gritzbach foi executado no Aeroporto Internacional de Guarulhos no ano passado. A investigação revelou conexões entre PMs e a facção criminosa, com vazamentos de informações sigilosas para proteger seus membros. A operação também resultou na prisão de 15 policiais, incluindo 14 da equipe de segurança de Gritzbach. O secretário de Segurança, Guilherme Derrite, destacou a intolerância da corporação com desvios de conduta e prometeu punições severas.

Mistério do bolo envenenado: esposa é suspeita de homicídio em família

Diego Silva dos Anjos, ao depor à polícia sobre a morte de familiares após ingerirem um bolo de Natal feito por sua mãe, Zeli dos Anjos, afirmou que sua esposa, Deise Moura dos Anjos, tinha uma relação instável com a sogra e negou que ela tivesse capacidade de cometer tal crime. Contudo, Deise foi presa sob a suspeita de envenenamento com arsênio na farinha do bolo, que resultou na morte de três pessoas. Exames mostraram concentrações elevadas de veneno. A polícia investiga também a morte anterior do pai de Diego, que pode estar relacionada ao envenenamento.

Jovem de 21 anos morre em tiroteio durante assalto em São Paulo

Carlos Eduardo Oliveira do Nascimento, um jovem de 21 anos, foi tragicamente morto durante uma tentativa de assalto na Rodovia dos Imigrantes, em São Paulo. O incidente ocorreu quando um guarda civil, que estava de folga, atirou em assaltantes, mas acabou atingindo Carlos. A mãe dele, Luciana, expressou sua profunda dor e tristeza durante o sepultamento, realizado no Cemitério de Barueri, utilizando uma camiseta do Corinthians em homenagem ao filho. Carlos estava prestes a se formar em publicidade e era conhecido por sua alegria e espírito aventureiro, o que agrava a perda para a família e amigos.

Mulher é presa por plano macabro de envenenar sogra com arsênio em bolo

Uma mulher de Torres, no Rio Grande do Sul, foi presa após planejar o envenenamento de sete pessoas com arsênio em um bolo durante um encontro de Natal. O envenenamento resultou em três mortes e quatro outros casos de intoxicação, incluindo sua sogra. As investigações revelaram que Deise dos Anjos adquiriu arsênio pela internet e executou um plano que começou meses antes da confraternização fatídica. Mensagens e áudios de Deise revelaram suas intenções e ameaças, levando a polícia a considerar as mortes como consequências de um crime premeditado, que ainda está sob investigação.