curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Ataque com soda cáustica em jovem no Paraná causa horror e recuperação

Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, foi atacada com soda cáustica em Jacarezinho, no norte do Paraná, e relatou que sentiu a pele 'pegando fogo' ao ser atingida pelo produto. Ela teve olhos, boca, seio e cabelo afetados, mas está se recuperando em casa sem sequelas visíveis. Após ser internada desde 22 de maio, ela recebeu alta hospitalar no último sábado (8) e está em processo de recuperação, mantendo dieta de alimentos pastosos e gelados, e tomando antibióticos devido a uma pneumonia durante o internamento.

Influenciador goiano de 22 anos morre em acidente de carro após festa em Goiânia

O influenciador goiano de 22 anos, Lucas Alexandre, faleceu em um acidente de carro após sair de uma festa em Goiânia. Sua mãe confirmou a triste notícia, destacando que o jovem capotou o veículo por volta das 2h30. Lucas era estudante de Medicina Veterinária e compartilhava sua rotina nas redes sociais para quase meio milhão de seguidores. Sua morte abalou a família e amigos, que se reuniram em um velório emocionante. A mãe do jovem fez um comovente apelo aos seguidores para prestarem uma última homenagem ao rapaz, que estava prestes a realizar seu sonho de se formar nesta ano.

Astronautas se tornam mais jovens em missão espacial de três dias

Um estudo revelou que astronautas ficaram mais jovens durante uma missão espacial de três dias, comprovando uma redução no envelhecimento genético através do alongamento dos telômeros. A oficial médica Hayley Arceneaux coletou amostras de sangue e pele dos tripulantes, mostrando uma reversão temporária no processo de envelhecimento. Essa resposta pode ser uma proteção contra a radiação espacial. No entanto, ao retornarem à Terra, os telômeros voltaram ao tamanho original, apresentando riscos à saúde. Além disso, houve outros impactos na saúde, como perda óssea e estresse cerebral.

Tragédia em escola de São Paulo: jovem de 13 anos falece após agressões

Um jovem de 13 anos, Carlos Teixeira, faleceu após ser agredido por estudantes em sua escola em Praia Grande, São Paulo. Antes de partir, ele expressou seu medo de morrer e agradeceu aos médicos e a Deus. Seu pai, Julysses Fleming, relatou que o filho precisou ser acalmado minutos antes de sua morte, pois estava repetidamente expressando seu medo. Vídeos mostram as agressões sofridas por Carlos na escola e seu choro de dor em casa, revelando o desprezo da escola em lidar com o caso, o que gerou revolta na comunidade.

Quer mais notícias?

Notícias em 1 parágrafo, personalizadas e exclusivas!