curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Tragédia: Apresentador Michael Mosley é encontrado morto e estreia de série é suspensa

O renomado apresentador britânico Michael Mosley, conhecido por suas séries sobre vida saudável, foi encontrado morto na ilha de Symi, na Grécia, após desaparecer enquanto caminhava na região. Ele tinha 67 anos e sua esposa, também médica, auxiliava nas buscas. A polícia grega suspeita que Mosley tenha se perdido em uma encosta árida da ilha devido às altas temperaturas registradas nos últimos dias. A série 'Noite Sem Fim', protagonizada por Mosley, teve sua estreia suspensa pelo programa Fantástico, da TV Globo, que transmitiria o programa. A morte do apresentador gerou comoção e consternação no meio artístico e televisivo.

Faustão relembra tentativas de Silvio Santos para tê-lo na TV

Em uma entrevista ao Fantástico, Faustão relembrou as tentativas de Silvio Santos para contratá-lo em duas ocasiões, destacando a importância e legado do apresentador. Silvio, que começou sua trajetória como camelô e se tornou um ícone da televisão, é reverenciado por Faustão, que afirma que ele é o verdadeiro rei da TV. Faustão citou a missão de Silvio de trazer alegria e como ele superou preconceitos e desafios para se estabelecer como um grande empreendedor e criador de empregos. O ex-apresentador do Domingão elogiou a marca eterna deixada por Silvio em sua carreira.

Tragédia no Paraíso: Apresentador britânico desaparecido na Grécia é encontrado morto de causas naturais

O apresentador britânico Michael Mosley, conhecido por suas aparições na televisão e no rádio, morreu de causas naturais na pequena ilha de Simi, na Grécia. Após desparecer na quarta-feira (5), seu corpo foi encontrado no domingo (9) e retirado para identificação em Rodes. Mosley era famoso por programas sobre dieta e exercícios, chegando a extremos como ingerir tênias para documentários. Deixou sua esposa e quatro filhos. A polícia grega informou que não há sinais de ferimentos no corpo e a causa da morte ainda está sob investigação.

Apresentador famoso da BBC encontrado morto em ilha grega

O apresentador britânico da BBC, Michael Mosley, que foi encontrado morto em uma ilha da Grécia, morreu de causas naturais, segundo laudo divulgado. Seu corpo foi avistado por equipes de resgate em uma costa rochosa da ilha de Simi. A esposa confirmou a morte, descrevendo Michael como maravilhoso, engraçado, bondoso e brilhante. A investigação sobre a morte ainda está em andamento. Michael era conhecido por suas aparições regulares na televisão, no rádio e por seu livro sobre jejum intermitente.

Apresentador britânico conhecido por experimentos extremos é encontrado morto após desaparecer em ilha na Grécia

O apresentador britânico Michael Mosley, conhecido por experimentos extremos e divulgação de dietas, foi encontrado morto após desaparecer em uma ilha na Grécia. Ele injetava veneno de cobra em seu sangue e testava teorias em si mesmo. Mosley era famoso por seus programas de TV sobre saúde e alimentação, incluindo 'Trust Me, I'm a Doctor'. Sua morte levanta questionamentos sobre as consequências de seus experimentos e seu legado na ciência médica britânica. Ele foi encontrado deitado de costas com a cabeça em uma pedra, sem claras evidências de acidente ou mal-estar.

Datena é internado em UTI e passa por cirurgia em São Paulo: Saiba mais detalhes

O apresentador José Luiz Datena, de 66 anos, foi internado na UTI do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e passou por uma cirurgia. Ele afirmou que houve pequenas complicações, porém tranquilizou que não há motivo para preocupação. Datena está afastado de seu programa 'Brasil Urgente' desde o último dia 29 de abril, e seu filho Joel Miranda assumiu temporariamente. Em outubro do ano passado, o apresentador passou por duas cirurgias cardíacas. A assessoria do hospital informou que não pode fornecer informações sem autorização. O estado de saúde de Datena ainda não foi divulgado.

Quer mais notícias?

Notícias em 1 parágrafo, personalizadas e exclusivas!