curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Famosos que saíram do presídio de Tremembé: a lista de crimes e libertações

O Complexo Prisional de Tremembé, situado no Vale do Paraíba, já abrigou diversos criminosos notórios. Dentre eles, está Suzane Von Richthofen, condenada a 39 anos por matar seus pais, quem teve sua pena progredida ao regime aberto em 2023. Daniel Cravinhos, também envolvido no caso, passou 16 anos preso antes de cumprir pena em liberdade. Cristian Cravinhos, seu irmão, foi libertado novamente após reincidência em 2017. Elize Matsunaga, que assassinou e esquartejou seu esposo, conseguiu a liberdade em 2022. Por fim, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá tiveram penas reduzidas e progrediram para regime aberto.

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário


Cunhado de Fernandinho Beira-Mar é preso em operação policial

  • Policiais civis do Rio e de Pernambuco prenderam Marinilson Carneiro da Silva, cunhado do traficante Fernandinho Beira-Mar.
  • Ele era um dos principais atacadistas de drogas do Comando Vermelho no Nordeste e estava foragido há anos.
  • Marinilson atuava na compra e distribuição de drogas, além de manter rotas de tráfico para o Rio de Janeiro.

Três Graças: Arminda volta a eliminar e segredo explosivo vem à tona

  • A novela 'Três Graças' está em um ponto de virada, com Arminda, interpretada por Grazi Massafera, prestes a cometer outro crime.
  • Arminda elimina Samira, que estava prestes a revelar um segredo sobre sua verdadeira maternidade, em uma emboscada planejada com sua cúmplice Helga.
  • O desaparecimento de Samira cria um caos que afeta Joélly, deixando-a sem pistas sobre sua filha roubada.

As intrigantes conexões geopolíticas de Jeffrey Epstein

  • Jeffrey Epstein tinha uma complexa rede de conexões com serviços de inteligência e figuras de poder, envolvendo tanto a Rússia quanto Israel.
  • Ele atuava como um intermediário, conectando interesses geopolíticos e acumularia informações valiosas através de suas interações.
  • Seus vínculos se estendiam a figuras influentes como Ehud Barak, ex-primeiro-ministro de Israel, e altos funcionários russos, apontando para uma colaboração estratégica em diversos campos.

Jovem é excluído de suspeitas na morte do cão Orelha em SC

  • A Polícia Civil de Santa Catarina descartou o envolvimento de um dos adolescentes suspeitos na morte do cão 'Orelha', agora considerado testemunha.
  • O jovem não apareceu nas imagens analisadas e a família apresentou provas de sua inocência, mostrando que ele não estava em Praia Brava onde o crime ocorreu.
  • Outros três menores continuam sendo investigados por maus-tratos e envolvidos em torturas contra Orelha e um segundo cachorro, Caramelo.

Irmã do prefeito de São Paulo é presa por mandados relacionados a crimes

Janaina Reis Miron, irmã do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, foi presa em uma UBS na zona sul após ser identificada pelo sistema Smart Sampa. Ela já possuía dois mandados de prisão por embriaguez ao volante, desacato e lesão corporal. A detenção ocorreu em 15 de janeiro de 2026, após a Polícia Militar ser alertada. Janaina foi levada ao distrito policial e, posteriormente, liberada após audiência de custódia, pois as penas eram em regime aberto. Em julho de 2025, foi condenada a um ano e três meses de prisão por desacato e embriaguez ao volante.

Mistério em Embu-Guaçu: corpo de PM desaparecido é encontrado em mata

Neste domingo, a Polícia Militar e a Polícia Civil de São Paulo localizaram um corpo em mata em Embu-Guaçu, que pode ser do PM Fabrício Gomes de Santana, desaparecido desde quarta-feira. A identificação preliminar foi reforçada pelo reconhecimento de familiares das roupas e de uma aliança encontrada. A morte de Santana, cujo desaparecimento remete a um 'tribunal do crime', está sendo investigada, e quatro suspeitos já foram detidos. Imagens de câmeras e vestígios de terra recentemente mexida no local indicam envolvimento de outros indivíduos no crime, com nova prisão não descartada.

Bebê é atingida por bala perdida durante festa de Ano Novo em SP

Na cidade Tiradentes, em São Paulo, uma bebê de apenas 11 meses, chamada Esther Vitória, foi ferida por uma bala perdida durante a celebração de Ano Novo, na noite de 31 de dezembro. Enquanto a família confraternizava, um projétil, que parece ter sido disparado para o alto, ricocheteou e atingiu a criança na barriga. O incidente ocorreu por volta das 23h50 e Esther recebeu socorro imediato em uma unidade de atendimento e, posteriormente, foi transferida para um hospital. Apesar do susto e do risco de hemorragia interna, a bebê já recebeu alta e passa bem.