curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Cinco indiciados pela morte do cantor Liam Payne na Argentina

A Justiça da Argentina indiciou cinco pessoas pela morte do cantor Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, que faleceu após uma queda do terceiro andar de um hotel em 16 de outubro. Entre os indiciados está a gerente do hotel, Gilda Martin, e um amigo pessoal de Liam, Roger Nores, ambos acusados de homicídio culposo. Outros dois indiciados têm envolvimento na possível fornecimento de drogas ao cantor, sendo presos preventivamente. A investigação revelou que Liam tentava sair do quarto quando ocorreu a queda, resultando em politraumatismo e hemorragia fatal.

Liam Payne: corpo do ex-One Direction será embalsamado e levado a Londres

Liam Payne, ex-integrante da famosa banda One Direction, faleceu em outubro após uma queda do terceiro andar do Hotel Casa Sur, em Buenos Aires. No último sábado, seu corpo foi transferido para embalsamamento, conforme reportado pelo jornal argentino 'La Nación', e será levado a Londres para o funeral. A autópsia revelou que a causa da morte foi por politraumatismos e hemorragia interna e externa, resultante de um surto possivelmente ligado ao uso de substâncias. O pai do cantor, George Payne, está organizando os trâmites necessários para o sepultamento do artista na capital britânica.

Tragédia: Liam Payne estava sob efeito de metanfetamina antes da queda fatal

A polícia revelou que o cantor Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, havia consumido metanfetamina antes de sua trágica queda da varanda de um hotel em Buenos Aires, Argentina. O artista, que tinha 31 anos, estava sozinho no momento do incidente, já que sua namorada, Kate Cassidy, havia voltado para casa dias antes. A metanfetamina, popularmente chamada de 'Cristal', é conhecida por causar alterações no comportamento e possíveis reações agressivas. A morte de Liam, que ocorreu em 16 de outubro de 2024, provocou uma onda de luto entre seus fãs e amigos.