Bad Bunny: De empacotador a artista mais ouvido do mundo
Bad Bunny: De empacotador a artista mais ouvido do mundo
Bad Bunny se consagrou como um dos músicos mais bem pagos do mundo em 2025, com ganhos de US$ 66 milhões.
Em 2026, ele venceu o Grammy de Álbum do Ano com “Debí Tirar Más Fotos” e se tornou o artista mais reproduzido no Spotify, acumulando 19,8 bilhões de streams.
O cantor porto-riquenho, que começou sua carreira como empacotador de supermercado, sempre valorizou sua identidade cultural, fazendo carreira cantando em espanhol sem mudar para o inglês.
Shawn Mendes está no Rio, hospedado no triplex de Bruna Marquezine em Ipanema, uma cobertura luxuosa com vista 360 graus e piscina de borda infinita.
O romance entre o cantor e a atriz tem sido alvo de rumores desde 2017, intensificados por aparições juntas em eventos no Brasil e nos EUA.
Recentemente, o casal foi visto em passeios por Ipanema e celebrando a virada do ano em Alagoas, o que reforçou a especulação sobre seu relacionamento.
Billie Eilish ganhou o Grammy de música do ano por 'Wildflower' e fez um protesto sobre imigração, afirmando que 'ninguém é ilegal em terra roubada'.
Bad Bunny, ao receber o prêmio de melhor álbum de música urbana, criticou o ICE e defendeu os direitos dos imigrantes, afirmando que eles são humanos e americanos.
Maria Bethânia e Caetano Veloso conquistaram o Grammy de Melhor Álbum de Música Global com 'Caetano e Bethânia Ao Vivo', marcando uma forte presença brasileira na premiação.