curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Meia do Corinthians se envolve em acidente fatal na Argentina

Rodrigo Garro, meia do Corinthians, esteve envolvido em um trágico acidente de trânsito em General Pico, La Pampa, na madrugada de sábado (4.jan.2025). O jogador colidiu com uma motocicleta, resultando na morte de um homem de 30 anos no local. Apesar do teste de bafômetro ter apresentado um índice baixo de álcool, Garro foi detido temporariamente para prestar esclarecimentos, mas liberado em seguida. O clube declarou que acompanha as investigações, solidário à vítima e aos familiares. O caso é tratado como homicídio culposo e continua sendo investigado pelas autoridades locais.

Rodrigo Garro desembarca após indiciamento por homicídio culposo

Rodrigo Garro, meia do Corinthians, chegou a São Paulo após ser indiciado por homicídio culposo em La Pampa, Argentina. Ele estava dirigindo quando se envolveu em um acidente que resultou na morte de Nicolás Chiaraviglio, de 30 anos, um motociclista. No aeroporto, Garro evitou a imprensa ao desembarcar e não teve acompanhamento do clube. O jogador prestou depoimento e foi liberado, embora tenha sua carteira de habilitação suspensa. Ele ficará à disposição do Corinthians, que monitora o caso. A possibilidade de pena de prisão e restrições futuras está sujeita ao resultado do julgamento.

Rodrigo Garro do Corinthians atropela e mata motociclista sob efeito de álcool

Rodrigo Garro, jogador do Corinthians, envolveu-se em um trágico acidente automobilístico ao atropelar e matar Nicolas Chiaraviglio, um motociclista de 30 anos, na madrugada de sábado, em General Pico, Argentina. Segundo o promotor Francisco Cuenca, Garro estava sob efeito de álcool no momento do incidentes. Ele caracteriza o caso como homicídio culposo agravado. O atleta, que está em liberdade, prestará depoimento em breve. O Corinthians confirmou o acidente e declarou que acompanha as investigações, ressaltando que ainda aguardará a conclusão do caso antes de se manifestar mais detalhadamente.